INTEGRITY, MAPUTO, 05 DE SETEMBRO DE 2023 – O avião tinha como destino a cidade nortenha de Lichinga, mas perto de Nampula os pilotos sul-africanos detectaram problemas técnicos que obrigaram ao retorno, ao aeroporto de Maputo.
Segundo contou uma passageira em anonimato, foram momentos de total intranquilidade no vôo.
“Agradeço a Deus por estar viva! 1 hora de pesadelo com a LAM no ar! O piloto fez o possível e teve sucesso aterramos em segurança em Maputo! O voo tinha como destino a Lichinga a aeronave foi quase perto de Nampula, e teve de retornar a Maputo devido aos tradicionais “problemas técnicos”, explicou questionando, “Até quando normalizamos que a LAM continue por uma década com os mesmos problemas de sempre! Não prepararam o voo?”
A nossa redação entrou em contato com o departamento de comunicação e imagem da empresa de bandeira, e tivemos a confirmação do sucedido.
“Realmente aconteceu logo nas primeiras horas da manhã de hoje. O voo tinha como destino a cidade de Lichinga, os pilotos constataram uma avaria, preferiram regressar à base para que se solucionasse o problema, que não era grave”, explicou um quadro sénior em “off Record”. – ONÉLIO LUÍS








A number of them are rife with spelling problems and I find it very bothersome to tell the truth on the other hand I will surely come again again.