O plano inclui uma revisão detalhada do desempenho das rotas, priorizando os destinos domésticos e mantendo apenas a rota regional entre Maputo e Joanesburgo. Para minimizar o impacto da suspensão, a LAM está informando todos os passageiros com bilhetes adquiridos para datas após 8 de Abril sobre alternativas disponíveis. Passageiros impossibilitados de realizar a viagem terão direito a reembolso.
A reestruturação visa fortalecer a LAM, garantindo maior sustentabilidade financeira e, futuramente, a retomada de voos internacionais em condições mais vantajosas para os clientes.
A LAM é a companhia aérea de bandeira de Moçambique, membro fundador da IATA e certificada pela IOSA desde 2007. Também integra a AFRAA e a AASA. Desde 2012, está entre as 10 melhores companhias aéreas africanas na Classe Económica, segundo o World Travel Awards. Actualmente, opera voos para 12 destinos domésticos e três regionais: Joanesburgo, Dar-Es-Salaam e Cape Town, com planos de expansão em breve. Sua frota inclui um Q400, dois Bombardier CRJ900 e um Embraer 145 operado pela subsidiária MEX – Moçambique Expresso. (INTEGRITY)








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