A defesa da democracia é uma obrigação de todos governantes eleitos pelo voto popular, é preciso dar um basta na crescente onda de violência, não permitindo que estas acções violentas contra cidadãos indefesos alimentem o fim da liberdade e da democracia.
ANEJS é contra violação dos direitos humanos e condena veementemente qualquer acto de violência, é obrigação da polícia proteger e sensibilizar ao cidadão, a repreensão deve sempre ser último recurso a ser usado pelas autoridades.
Moçambique é Membro não Permanente das Nações Unidas, é preciso que se cultive sempre a paz para que possamos realmente servir de exemplo para o fórum que o país faz parte, não faz sentido que o país fale da paz para o mundo fora em contrapartida violente os cidadãos sempre que pretendem manifestar pacificamente.
Providências Urgentes
É urgente que a Procuradoria da República intervenha para pôr fim a violência praticada por maus policiais que vem agindo como Criminosos desrespeitando a constituição da República, que garante ao cidadão o direito à manifestação.
Por fim, ANEJS exorta ao Governo de Moçambique a indemnizar todos violentados pela Polícia da República de Moçambique em particular o jovem Inocêncio Manhique que foi alvejado no olho e por consequência ter perdido a visão do mesmo. (Nota de repúdio)
This was beautiful Admin. Thank you for your reflections.
Nice post, learn something new and challenging on blogs I stumbleupon on a daily basis. dubai racing 28
Great information shared.eally enjoyed reading this post thank you author for sharing this post.-kostenlose gute besserung
Great post! Congratulations! view publisher site