INTEGRITY, MAPUTO, 15 de Fevereiro de 2025 – A CSV comunicou oficialmente a sua decisão de não renovar os contratos dos dois cantores, num movimento que causou surpresa entre os amantes da música jovem nacional. A decisão surge meses após a rescisão contratual com a cantora Melony, em junho do ano passado.
Por outro lado, a agência reafirmou seu compromisso com outros talentos ao renovar contratos com Hot Blaze, Hernâni, Jay Argh, Djunny Beat, Roley, Yada Angel, Simba Barvic, DJ Bavy, Ilan e Marcelo Lopez, este último na área de engenharia de som.
Vale lembrar que Melony ingressou na CSV em dezembro de 2021, quando Tamyres Moiane e Clayton David já faziam parte da agência. No entanto, nos últimos tempos, ambos os artistas vinham lançando músicas e videoclipes sem a chancela da CSV, mantendo, até então, uma postura discreta sobre sua relação com a agência.
O futuro dos dois cantores agora é uma incógnita, mas seus fãs aguardam com entusiasmo os novos capítulos de suas carreiras musicais. Será este um recomeço independente ou um novo caminho com outra grande produtora? O tempo dirá. – ONÉLIO DUARTE