Sábado, Outubro 4, 2025
  • Sobre Nós
  • VAGAS DE EMPREGO
Integrity Magazine
No Result
View All Result
26 °c
Maputo
  • Home
  • Analise Global
    • Contemporaneidade Africana
    • Saúde da Macroeconomia
  • Economia e Investimentos
    • Mercados
    • Importação e Exportação
    • Hotelaria e Turismo
    • Petróleo e Gás
  • Dossiers Integrity
    • Grande Entrevista
    • Investigação Integrity
    • Guerra
    • Indústria Extrativa
    • O Gatilho da história
    • Direitos Humanos
    • A Rota da Criminalidade Organizada
    • Terrorismo
  • Política e Sociedade
    • Breves
    • Saúde e Educação
    • Ciência e Tecnologia
    • Internacional
    • Cultura
Integrity Magazine
  • Home
  • Analise Global
    • Contemporaneidade Africana
    • Saúde da Macroeconomia
  • Economia e Investimentos
    • Mercados
    • Importação e Exportação
    • Hotelaria e Turismo
    • Petróleo e Gás
  • Dossiers Integrity
    • Grande Entrevista
    • Investigação Integrity
    • Guerra
    • Indústria Extrativa
    • O Gatilho da história
    • Direitos Humanos
    • A Rota da Criminalidade Organizada
    • Terrorismo
  • Política e Sociedade
    • Breves
    • Saúde e Educação
    • Ciência e Tecnologia
    • Internacional
    • Cultura
No Result
View All Result
Integrity Magazine
No Result
View All Result
Home Economia, Mercados e Investimentos Mercados

Tmcel promete 1GB de internet aos clientes por conta das falhas nos serviços de voz e dados

INTEGRITY-MOÇAMBIQUE, 14 de Fevereiro de 2025-Após uma onda de indignação manifestada pelos seus clientes devido a falhas persistentes nos serviços móveis, como a activação de pacotes de dados, de voz e dados ilimitados, a Tmcel quebrou o silêncio e veio ontem (13 de Fevereiro), a público garantir que os problemas técnicos que afectaram a activação de pacotes foram resolvidos.

14 de Fevereiro, 2025
em Mercados
Reading Time: 1 mins read
A A
0
“Assim não dá” — Clientes da Tmcel revoltados com a péssima qualidade dos serviços
CompartilharCompartilhar

Em resposta às críticas, a operadora compromete-se a compensar os consumidores lesados com 1GB de internet, válido por dois dias, disponível a partir do próximo Sábado.

A empresa reconhece que as dificuldades foram causadas por uma questão técnica que exigiu uma intervenção especializada, afectando o acesso a funcionalidades essenciais, como a activação do Net giro e a consulta de saldo.

O transtorno gerado levou a uma onda de queixas nas redes sociais, onde clientes relataram sucessivos impedimentos no uso dos serviços contratados.

RelatedPosts

BCI dá início ao Mês da Poupança com mais de 100 alunos capacitados

BCI dá início ao Mês da Poupança com mais de 100 alunos capacitados

3 de Outubro, 2025
Vulcan entrega material desportivo a escolas de Moatize e reforça a inclusão social

Vulcan entrega material desportivo a escolas de Moatize e reforça a inclusão social

2 de Outubro, 2025
Publicidade Publicidade Publicidade

O pronunciamento surge num momento de crescente contestação à qualidade dos serviços da Tmcel, com múltiplas vozes a exigirem mudanças estruturais e maior transparência na comunicação com os clientes.

A empresa, por sua vez, assegura que está reforçando os seus mecanismos de monitorização para evitar futuras ocorrências semelhantes. (INTEGRITY)

ADVERTISEMENT

 

Tags: ClientesFalhasINTERNETTmcel
ShareTweetShareSendShareSend

Related Posts

BCI dá início ao Mês da Poupança com mais de 100 alunos capacitados
Mercados

BCI dá início ao Mês da Poupança com mais de 100 alunos capacitados

3 de Outubro, 2025
Vulcan entrega material desportivo a escolas de Moatize e reforça a inclusão social
Mercados

Vulcan entrega material desportivo a escolas de Moatize e reforça a inclusão social

2 de Outubro, 2025
Millennium bim apoia exposição que celebra a arte e a diversidade lusófona
Mercados

Millennium bim apoia exposição que celebra a arte e a diversidade lusófona

2 de Outubro, 2025
BCI reafirma apoio ao “Be Like a Woman”
Mercados

BCI reafirma apoio ao “Be Like a Woman”

2 de Outubro, 2025

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

No Result
View All Result
INTEGRITY – MOÇAMBIQUE | 29 de Setembro de 2025 | 85ª Edição Informação com propósito. Jornalismo com princípios.Assine já a INTEGRITY Magazine e tenha acesso exclusivo a conteúdos semanais e mensais produzidos com rigor, qualidade e isenção. Uma fonte de informação atemporal, feita com responsabilidade e integridade – como deve ser.Como tornar-se assinante? Envie-nos um e-mail para [[email protected]] Ou ligue-nos/mande mensagem via WhatsApp: 84 799 0765 ou 82 272 5657 Receba a sua cópia em PDF (versão electrónica) por apenas 60 Meticais!Pagamento via: 📱 M-Pesa: 84 799 0765 📱 Emola: 87 496 8744Após a confirmação da transferência, enviaremos a revista directamente para o seu e-mail ou WhatsApp.
  • Sobre Nós
  • Ficha Técnica
  • VAGAS DE EMPREGO

© 2022 Integrity Magazine - Todos direitos reservados | Desenvolvido pela Videncial.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Home
  • Analise Global
    • Contemporaneidade Africana
    • Saúde da Macroeconomia
  • Economia e Investimentos
    • Mercados
    • Importação e Exportação
    • Hotelaria e Turismo
    • Petróleo e Gás
  • Dossiers Integrity
    • Grande Entrevista
    • Investigação Integrity
    • Guerra
    • Indústria Extrativa
    • O Gatilho da história
    • Direitos Humanos
    • A Rota da Criminalidade Organizada
    • Terrorismo
  • Política e Sociedade
    • Breves
    • Saúde e Educação
    • Ciência e Tecnologia
    • Internacional
    • Cultura

© 2022 Integrity Magazine - Todos direitos reservados | Desenvolvido pela Videncial.

Go to mobile version