Tmcel promete 1GB de internet aos clientes por conta das falhas nos serviços de voz e dados

INTEGRITY-MOÇAMBIQUE, 14 de Fevereiro de 2025-Após uma onda de indignação manifestada pelos seus clientes devido a falhas persistentes nos serviços móveis, como a activação de pacotes de dados, de voz e dados ilimitados, a Tmcel quebrou o silêncio e veio ontem (13 de Fevereiro), a público garantir que os problemas técnicos que afectaram a activação de pacotes foram resolvidos.

Em resposta às críticas, a operadora compromete-se a compensar os consumidores lesados com 1GB de internet, válido por dois dias, disponível a partir do próximo Sábado.

A empresa reconhece que as dificuldades foram causadas por uma questão técnica que exigiu uma intervenção especializada, afectando o acesso a funcionalidades essenciais, como a activação do Net giro e a consulta de saldo.

O transtorno gerado levou a uma onda de queixas nas redes sociais, onde clientes relataram sucessivos impedimentos no uso dos serviços contratados.

O pronunciamento surge num momento de crescente contestação à qualidade dos serviços da Tmcel, com múltiplas vozes a exigirem mudanças estruturais e maior transparência na comunicação com os clientes.

A empresa, por sua vez, assegura que está reforçando os seus mecanismos de monitorização para evitar futuras ocorrências semelhantes. (INTEGRITY)

 

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