João Gomes Ferreira, é uma figura rara quando o assunto é gestão da coisa pública em Moçambique. É um exemplo que transcende a atmosfera da rectidão e prontidão governativa. Os munícipes de Chimoio e os citadinos da província de Manica que o digam, talvez seja pela liberdade criativa que goza e dos parceiros que possui, mas o homem já provou que sabe o que está fazer com os impostos dos munícipes, os fundos do governo central e dos parceiros bilaterais da autarquia.
Facto é que nesta quarta-feira (08), as redes sociais ficaram inundadas com as fotos do autarca apresentando vinte veículos de trabalho para os munícipes de Chimoio, depois de ter apresentado pedreiras móveis que vão melhorar as estradas em Chimoio, João Ferreira desmente a tese de que, se um peixe está podre num saco, logo, todos os outros estão. Os seus feitos são visíveis e expandem-se por si, sem precisar filmar-se ou fotografar-se enquanto trabalha – o homem é o edil que todo munícipe gostaria de ter inequivocamente.
Na senda dos feitos, está firme e incansavelmente a atender os munícipes e resolver seus problemas diariamente. Se nos próximos tempos, João Ferreira deixar-se corromper à mando dos seus superiores ou pelos caprichos individuais, esperamos que tenha a mesma idoneidade governativa em entregar-se aos munícipes para avaliarem seus feitos e seus desfeitos – contudo, parece que a cidade de Chimoio, a par de uma outra que não iremos revelar neste artigo, são as duas que o STAE/CNE deveria cancelar as eleições e darem o homem mais cinco anos de governação, tomando em conta que democracia não se compadece com desperdícios financeiros que muito faltam a este País. (Omardine Omar)
Good post! We will be linking to this particularly great post on our site. Keep up the great writing
I very delighted to find this internet site on bing just what I was searching for as well saved to fav . dubai channel live
Some really excellent info Sword lily I detected this.-2xi2 vox