Conhecida a data em que Sean ‘Diddy’ Combs vai sair da prisão

Sean Diddy Combs vai sair da prisão em maio de 2028, segundo a informação avançada pelo site do Departamento Federal de Prisões. O artista, recorde-se, cumpre uma pena de 50 meses por duas acusações de transporte para fins de prostituição.

Sean Diddy Combs sairá da prisão em maio de 2028, segundo a informação avançada pelo site do Departamento Federal de Prisões.

Recorde-se que o rapper foi condenado a 50 meses de prisão depois de ter sido considerado culpado por duas acusações de transporte para fins de prostituição.

A data estipulada para a libertação do artista é daqui a 30 meses e como Diddy já cumpriu um ano de prisão, poderia sair meses antes por bom comportamento. No entanto, refere ainda o site, esta data pode sofrer alterações e é apenas uma previsão.

Diddy recorre de sentença 

A defesa do artista vai recorrer da sentença de prisão de quatro anos e dois meses. A novidade foi avançada pela Sky News que teve acesso aos documentos judiciais que foram entregues no passado dia 20 de outubro.

De acordo com Jason Driscoll, advogado de defesa de Diddy, a lei foi mal aplicada. Já o juiz assumiu que era necessária uma pena longa já que não estava convencido que, se o artista fosse libertado, os crimes não se voltassem a repetir.

Para além disso, na audiência o músico pediu desculpa e referiu que o seu comportamento foi “repugnante, vergonhoso e doentio”, e que a violência doméstica será um fardo que vai carregar até ao fim da vida.

Sean ‘Diddy’ Combs foi detido em setembro de 2024 pelas acusações de conspiração de crime organizado, extorsão e de duas acusações de tráfico sexual, que envolviam as ex-namoradas Cassie Ventura e ‘Jane’ (nome fictício).

O músico foi absolvido em julho das principais acusações, que tinham uma pena mais gravosa (de prisão perpétua), e condenado por duas acusações de transporte para fins de prostituição. (Noticias ao Minuto)

Exit mobile version