Sábado, Outubro 4, 2025
  • Sobre Nós
  • VAGAS DE EMPREGO
Integrity Magazine
No Result
View All Result
26 °c
Maputo
  • Home
  • Analise Global
    • Contemporaneidade Africana
    • Saúde da Macroeconomia
  • Economia e Investimentos
    • Mercados
    • Importação e Exportação
    • Hotelaria e Turismo
    • Petróleo e Gás
  • Dossiers Integrity
    • Grande Entrevista
    • Investigação Integrity
    • Guerra
    • Indústria Extrativa
    • O Gatilho da história
    • Direitos Humanos
    • A Rota da Criminalidade Organizada
    • Terrorismo
  • Política e Sociedade
    • Breves
    • Saúde e Educação
    • Ciência e Tecnologia
    • Internacional
    • Cultura
Integrity Magazine
  • Home
  • Analise Global
    • Contemporaneidade Africana
    • Saúde da Macroeconomia
  • Economia e Investimentos
    • Mercados
    • Importação e Exportação
    • Hotelaria e Turismo
    • Petróleo e Gás
  • Dossiers Integrity
    • Grande Entrevista
    • Investigação Integrity
    • Guerra
    • Indústria Extrativa
    • O Gatilho da história
    • Direitos Humanos
    • A Rota da Criminalidade Organizada
    • Terrorismo
  • Política e Sociedade
    • Breves
    • Saúde e Educação
    • Ciência e Tecnologia
    • Internacional
    • Cultura
No Result
View All Result
Integrity Magazine
No Result
View All Result
Home Economia, Mercados e Investimentos Mercados

EMOSE leva Seguro de Saúde e Seguro Automóvel “Ruca” à FACIM 2025

O Seguro de Saúde e o Seguro Automóvel denominado “RUCA” estão entre as principais ofertas em disseminação pela Empresa Moçambicana de Seguros (EMOSE, SA), na Feira Internacional de Maputo (FACIM), que neste ano, decorre na sua 60ª edição.

31 de Agosto, 2025
em Mercados
Reading Time: 1 mins read
A A
0
EMOSE leva Seguro de Saúde e Seguro Automóvel “Ruca” à FACIM 2025
CompartilharCompartilhar

O seguro de saúde está voltado para empresas, mas a EMOSE já estuda mecanismos para que singulares e famílias, beneficiem deste produto. Enquanto isso não acontece, Santos Magaia, Administrador do Pelouro Técnico e Operacional da EMOSE, apela às empresas para apostarem no seguro de saúde para garantir o bem-estar dos seus colaboradores.

“Nós como EMOSE temos este produto e, poderemos, oportunamente, com os tomadores de decisão, discutir ao detalhe, quais são as suas dinâmicas. O que podemos dizer, neste momento, é que o nosso produto é bom e trabalhamos com os melhores provedores de serviços de saúde, que o mercado moçambicano e internacional oferecem”, explicou o gestor.

RelatedPosts

BCI dá início ao Mês da Poupança com mais de 100 alunos capacitados

BCI dá início ao Mês da Poupança com mais de 100 alunos capacitados

3 de Outubro, 2025
Vulcan entrega material desportivo a escolas de Moatize e reforça a inclusão social

Vulcan entrega material desportivo a escolas de Moatize e reforça a inclusão social

2 de Outubro, 2025
Publicidade Publicidade Publicidade

O Seguro Automóvel “RUCA” protege o condutor, de danos contra terceiros. Ao aderir a este produto, no recinto da Feira Internacional de Maputo, o subscritor tem a vantagem de pagar uma taxa anual de 1.888,00 mt (mil, oitocentos oitenta e oito meticais).

Para a adesão a este seguro automóvel, o consumidor tem, além de pagar a taxa, de portar o Bilhete de Identificação (BI), passaporte ou carta de condução, incluindo o Número de Identificação Tributária (NUIT), o livrete e o respectivo título de propriedade. A campanha que decorre desde o dia 25 Agosto, vai prosseguir durante todo o mês de Setembro.

ADVERTISEMENT

 

Tags: EMOSEFACIMRucaSeguro
ShareTweetShareSendShareSend

Related Posts

BCI dá início ao Mês da Poupança com mais de 100 alunos capacitados
Mercados

BCI dá início ao Mês da Poupança com mais de 100 alunos capacitados

3 de Outubro, 2025
Vulcan entrega material desportivo a escolas de Moatize e reforça a inclusão social
Mercados

Vulcan entrega material desportivo a escolas de Moatize e reforça a inclusão social

2 de Outubro, 2025
Millennium bim apoia exposição que celebra a arte e a diversidade lusófona
Mercados

Millennium bim apoia exposição que celebra a arte e a diversidade lusófona

2 de Outubro, 2025
BCI reafirma apoio ao “Be Like a Woman”
Mercados

BCI reafirma apoio ao “Be Like a Woman”

2 de Outubro, 2025

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

No Result
View All Result
INTEGRITY – MOÇAMBIQUE | 29 de Setembro de 2025 | 85ª Edição Informação com propósito. Jornalismo com princípios.Assine já a INTEGRITY Magazine e tenha acesso exclusivo a conteúdos semanais e mensais produzidos com rigor, qualidade e isenção. Uma fonte de informação atemporal, feita com responsabilidade e integridade – como deve ser.Como tornar-se assinante? Envie-nos um e-mail para [[email protected]] Ou ligue-nos/mande mensagem via WhatsApp: 84 799 0765 ou 82 272 5657 Receba a sua cópia em PDF (versão electrónica) por apenas 60 Meticais!Pagamento via: 📱 M-Pesa: 84 799 0765 📱 Emola: 87 496 8744Após a confirmação da transferência, enviaremos a revista directamente para o seu e-mail ou WhatsApp.
  • Sobre Nós
  • Ficha Técnica
  • VAGAS DE EMPREGO

© 2022 Integrity Magazine - Todos direitos reservados | Desenvolvido pela Videncial.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Home
  • Analise Global
    • Contemporaneidade Africana
    • Saúde da Macroeconomia
  • Economia e Investimentos
    • Mercados
    • Importação e Exportação
    • Hotelaria e Turismo
    • Petróleo e Gás
  • Dossiers Integrity
    • Grande Entrevista
    • Investigação Integrity
    • Guerra
    • Indústria Extrativa
    • O Gatilho da história
    • Direitos Humanos
    • A Rota da Criminalidade Organizada
    • Terrorismo
  • Política e Sociedade
    • Breves
    • Saúde e Educação
    • Ciência e Tecnologia
    • Internacional
    • Cultura

© 2022 Integrity Magazine - Todos direitos reservados | Desenvolvido pela Videncial.

Go to mobile version