Sábado, Outubro 4, 2025
  • Sobre Nós
  • VAGAS DE EMPREGO
Integrity Magazine
No Result
View All Result
26 °c
Maputo
  • Home
  • Analise Global
    • Contemporaneidade Africana
    • Saúde da Macroeconomia
  • Economia e Investimentos
    • Mercados
    • Importação e Exportação
    • Hotelaria e Turismo
    • Petróleo e Gás
  • Dossiers Integrity
    • Grande Entrevista
    • Investigação Integrity
    • Guerra
    • Indústria Extrativa
    • O Gatilho da história
    • Direitos Humanos
    • A Rota da Criminalidade Organizada
    • Terrorismo
  • Política e Sociedade
    • Breves
    • Saúde e Educação
    • Ciência e Tecnologia
    • Internacional
    • Cultura
Integrity Magazine
  • Home
  • Analise Global
    • Contemporaneidade Africana
    • Saúde da Macroeconomia
  • Economia e Investimentos
    • Mercados
    • Importação e Exportação
    • Hotelaria e Turismo
    • Petróleo e Gás
  • Dossiers Integrity
    • Grande Entrevista
    • Investigação Integrity
    • Guerra
    • Indústria Extrativa
    • O Gatilho da história
    • Direitos Humanos
    • A Rota da Criminalidade Organizada
    • Terrorismo
  • Política e Sociedade
    • Breves
    • Saúde e Educação
    • Ciência e Tecnologia
    • Internacional
    • Cultura
No Result
View All Result
Integrity Magazine
No Result
View All Result
Home Economia, Mercados e Investimentos Mercados

‘Be Like a Woman’ regressa com nova edição para reforçar liderança feminina em Moçambique

Após o sucesso das duas edições anteriores, a EY e a New Faces New Voices (NFNV) anunciam com entusiasmo a 3ª edição do ‘Be Like a Woman’, uma iniciativa dedicada a promover a liderança feminina, o empoderamento económico das mulheres e a igualdade de género no sector empresarial moçambicano.

16 de Julho, 2025
em Mercados
Reading Time: 2 mins read
A A
0
‘Be Like a Woman’ regressa com nova edição para reforçar liderança feminina em Moçambique
CompartilharCompartilhar

Com uma duração de quatro meses, o programa reúne especialistas nacionais e internacionais de diversas áreas para partilhar ferramentas práticas de gestão e liderança com profissionais de nível intermédio e empresárias em fase de crescimento. A iniciativa aposta numa abordagem multigeracional e multissectorial, promovendo o desenvolvimento profissional das participantes e reforçando o compromisso com uma economia mais inclusiva e equitativa.

Desde a sua criação, o ‘Be Like a Woman’ tem sido uma plataforma transformadora, reunindo mais de 90 mulheres líderes, empreendedoras e jovens profissionais, e gerando um diálogo nacional sobre o papel da mulher na construção de uma economia sustentável. As edições anteriores destacaram-se pela participação de líderes de referência do sector público e privado, com debates sobre acesso ao financiamento, liderança transformadora e estratégias para superar barreiras estruturais. Foram realizadas mais de 50 sessões de mentoria directa e criadas parcerias estratégicas para projectos liderados por mulheres.

Esta 3ª edição visa consolidar os avanços já alcançados e acelerar a inclusão e diversidade nas estruturas de liderança em Moçambique. Contará com painéis interactivos, sessões inspiradoras, desafios de transformação social e oportunidades de networking de alto nível.

RelatedPosts

BCI dá início ao Mês da Poupança com mais de 100 alunos capacitados

BCI dá início ao Mês da Poupança com mais de 100 alunos capacitados

3 de Outubro, 2025
Vulcan entrega material desportivo a escolas de Moatize e reforça a inclusão social

Vulcan entrega material desportivo a escolas de Moatize e reforça a inclusão social

2 de Outubro, 2025
Publicidade Publicidade Publicidade

“Estamos entusiasmados com o lançamento desta nova edição. Acreditamos que, ao apoiar o crescimento e desenvolvimento das mulheres, contribuímos directamente para a inovação, a competitividade e a sustentabilidade das organizações e do país”, afirmou Bruno Dias, Office Managing Partner da EY Moçambique.

Para Tânia Saranga, presidente da NFNV Moçambique, “o Be Like a Woman é mais do que um programa: é um movimento”. “Continuamos a criar espaços de aprendizagem, inspiração e conexão que ajudam as mulheres a assumir o seu lugar como líderes e agentes de mudança nos seus sectores”, sustentou.

ADVERTISEMENT

O BCI reafirma o seu compromisso com os objectivos do programa ‘Be Like a Woman’, convicto de que investir no talento feminino constitui um passo decisivo para a promoção da igualdade de oportunidades. “Esta 3.ª edição representa mais um marco significativo na consolidação de um ecossistema empresarial inclusivo, onde as mulheres têm acesso a ferramentas, conhecimento e oportunidades que lhes permitem liderar com confiança e impacto. Ao lado dos nossos parceiros, renovamos a nossa determinação em contribuir activamente para o empoderamento feminino, certos de que a liderança das mulheres é fundamental para a construção de uma economia cada vez mais dinâmica e sustentável,” afirmou Francisco Costa, PCE do BCI.

As participantes terão acesso a mentores experientes e a ferramentas inovadoras, com acompanhamento personalizado, eventos exclusivos, formações específicas e uma rede de profissionais seniores de ambos os géneros, em posições de gestão e governação.

A 3ª edição do ‘Be Like a Woman’ reforça o seu alcance a nível nacional, do Rovuma ao Maputo, mantendo o formato híbrido.

As inscrições já estão abertas através do link: https://globaleysurvey.ey.com/jfe/form/SV_bIUDMcQb5GLzx6S

Para informações adicionais pode aceder à pagina: www.ey.com/pt_mz/ ou contacte por email: [email protected]

Tags: Be LikeEYFemininaMOÇAMBIQUEWoman
ShareTweetShareSendShareSend

Related Posts

BCI dá início ao Mês da Poupança com mais de 100 alunos capacitados
Mercados

BCI dá início ao Mês da Poupança com mais de 100 alunos capacitados

3 de Outubro, 2025
Vulcan entrega material desportivo a escolas de Moatize e reforça a inclusão social
Mercados

Vulcan entrega material desportivo a escolas de Moatize e reforça a inclusão social

2 de Outubro, 2025
Millennium bim apoia exposição que celebra a arte e a diversidade lusófona
Mercados

Millennium bim apoia exposição que celebra a arte e a diversidade lusófona

2 de Outubro, 2025
BCI reafirma apoio ao “Be Like a Woman”
Mercados

BCI reafirma apoio ao “Be Like a Woman”

2 de Outubro, 2025

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

No Result
View All Result
INTEGRITY – MOÇAMBIQUE | 29 de Setembro de 2025 | 85ª Edição Informação com propósito. Jornalismo com princípios.Assine já a INTEGRITY Magazine e tenha acesso exclusivo a conteúdos semanais e mensais produzidos com rigor, qualidade e isenção. Uma fonte de informação atemporal, feita com responsabilidade e integridade – como deve ser.Como tornar-se assinante? Envie-nos um e-mail para [[email protected]] Ou ligue-nos/mande mensagem via WhatsApp: 84 799 0765 ou 82 272 5657 Receba a sua cópia em PDF (versão electrónica) por apenas 60 Meticais!Pagamento via: 📱 M-Pesa: 84 799 0765 📱 Emola: 87 496 8744Após a confirmação da transferência, enviaremos a revista directamente para o seu e-mail ou WhatsApp.
  • Sobre Nós
  • Ficha Técnica
  • VAGAS DE EMPREGO

© 2022 Integrity Magazine - Todos direitos reservados | Desenvolvido pela Videncial.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Home
  • Analise Global
    • Contemporaneidade Africana
    • Saúde da Macroeconomia
  • Economia e Investimentos
    • Mercados
    • Importação e Exportação
    • Hotelaria e Turismo
    • Petróleo e Gás
  • Dossiers Integrity
    • Grande Entrevista
    • Investigação Integrity
    • Guerra
    • Indústria Extrativa
    • O Gatilho da história
    • Direitos Humanos
    • A Rota da Criminalidade Organizada
    • Terrorismo
  • Política e Sociedade
    • Breves
    • Saúde e Educação
    • Ciência e Tecnologia
    • Internacional
    • Cultura

© 2022 Integrity Magazine - Todos direitos reservados | Desenvolvido pela Videncial.

Go to mobile version