Moçambicano defende tese de doutoramento em ciências políticas com aprovação máxima pelo Instituto Universitário de Lisboa

Justino Quina, de nacionalidade moçambicana, alcançou um importante marco académico ao defender com sucesso sua tese de Doutoramento (PhD) em Ciência Política, no Instituto Universitário de Lisboa, em Portugal. A defesa ocorreu na última segunda-feira, 24 de junho, perante um júri composto por destacados especialistas na área.

Quina apresentou uma pesquisa abrangente e inovadora, que foi rigorosamente avaliada pelos membros do júri. Após uma análise detalhada e uma série de questionamentos sobre o conteúdo e as implicações de seu trabalho, o júri decidiu conceder-lhe a aprovação máxima, reconhecendo a excelência de sua tese com distinção.

A conquista de Justino Quina é motivo de orgulho para Moçambique e serve de inspiração para outros estudantes e pesquisadores que aspiram a alcançar altos níveis de excelência académica.

Mestre Justino Quina, alcançou o grau de Doutoramento em Ciência Política, pelo Instituto Universitário de Lisboa, uma extensão do Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa de Portugal.

Justino Quina, prestou os exames no dia 24.06.2024 tendo sido aprovado com Distinção, pelo júri, sob o tema: “As Eleições Locais em Moçambique”. (INTEGRITY)

Exit mobile version