Entre as denúncias que foram chegando à nossa redacção, esta o facto de o governo estar a pagar com base na Tabela Salarial Antiga (TSA) e ainda efectuar descontos. “Meu salário antigo antes da TSU, eram 36 mil porque estava na categoria DN1, Classe C, Escalão 2 e agora neste Janeiro, recebi 35 mil meticais contra os anteriores 42 mil meticais da TSU que recebemos em Novembro e Dezembro”, revelou uma fonte.
A situação tornou-se extremamente preocupante, uma ronda efectuada pela nossa reportagem em diversas caixas electrónicas da cidade de Maputo, Quelimane, Nampula e Cabo Delgado, quase todos os funcionários públicos que se dirigiram as ATMs voltavam descontentes e com ares de frustração. Revelando que de facto foram ludibriados e prometidos “areia de açúcar”, enquanto na verdade “piri-piri nos olhos”, disse uma outra fonte.
Ainda ontem, o Porta-voz do Conselho de Ministros, Inocêncio Impissa negou revelar os quantitativos atribuídos os FDS, alegadamente por uma questão estratégica, principalmente numa altura em que circulam mensagens de prováveis greves nos próximos dias. Facto que leva a deduzir que o governo moçambicano desestabilizou ainda mais os Funcionários e Agentes de Estado (FAE). Uma situação que pode intensificar o saque e a corrupção na Administração Pública ao curto, médio e longo prazo. (INTEGRITY)
Can you be more specific about the content of your article? After reading it, I still have some doubts. Hope you can help me. https://accounts.binance.com/uk-UA/register-person?ref=OMM3XK51
Direct website baccarat Not through an agent, deposits and withdrawals, no minimum, ready to serve you 24 hours a day.
บาคาร่าออนไลน์