De acordo com o SNJ, “o facto que ocorreu na segunda-feira, no MINEDH, durante o encontro em que o porta-voz falou sobre os preparativos da abertura do ano escolar 2023, demonstra uma atitude de todo condenável, pois, não só procura intimidar os jornalistas no exercício da sua nobre missão de busca, tratamento e divulgação da informação de interesse público, como também é uma grosseira interferência no trabalho jornalístico e violação da liberdade da imprensa.”
Para o SNJ, os jornalistas devem continuar a fazer tudo ao seu alcance para que o povo possa exercer o seu direito de ser informado, conforme consagrado na Lei, por intermédio de informação de interesse público e credível. Assim, o SNJ solicita às instituições públicas para que facilitem o trabalho da imprensa, concedendo aos jornalistas a informação necessária para o exercício da sua profissão.
De referir que Feliciano Mahalambe disse ontem que “vocês jornalistas sejam éticos, o problema é que cada um quer ensinar pai-nosso ao padre, não é assim. A conferência de imprensa é nossa, nós convidamos vocês, não devem trazer vossas coisas.” Estas palavras de Mahalambe estão agitar à classe que já está mobilizar-se para repudiar-se o acto através de uma carta. (INTEGRITY)
Good post! We will be linking to this particularly great post on our site. Keep up the great writing
very satisfying in terms of information thank you very much.Live TV
Good post! We will be linking to this particularly great post on our site.Carlson Pet Products Stroller Includes 360 Degree Front Wheel Swivel Rear Wheel Breaks Reflective Trim Mesh Panels Umbrella and Mesh Canopy Khaki – Hot Deals
Very nice blog post. definitely love this site.tick with it!
The information you shared is very interesting, learning feels great! This Site