“Foram repatriados 50 soldados [ucranianos] que estavam em perigo de vida em cativeiro”, indicou, em comunicado, o Ministério da Defesa russo, adiantando que a libertação dos militares foi o resultado de “intensas negociações” realizadas nos últimos dias entre Moscovo e Kiev.
Por outro lado, acrescentou o Ministério da Defesa da Rússia, os soldados russos serão transportados de avião para Moscovo para que possam cumprir um período de “reabilitação médica e psicológica”.
Em Kiev, a Presidência da Ucrânia confirmou a libertação de meia centena de soldados ucranianos, entre eles 33 oficiais e 17 sargentos e soldados rasos, que foram detidos em locais como os arredores de Kiev, próximo da central nuclear de Chernobil ou na cidade portuária de Mariupol.
Desde o início da invasão russa da Ucrânia, a 24 de fevereiro de 2022, os dois beligerantes já trocaram milhares de prisioneiros de guerra. (DW África)








I truly appreciate your technique of writing a blog. I added it to my bookmark site list and will
As I website owner I believe the content material here is really good appreciate it for your efforts.Live TV
A big thank you for your blog.Really looking forward to read more.-pferdeprofis folge 8
Great post Thank you. look forward to the continuation.Motorcycle Windscreen DeflectorMotorcycle Windshield ExtensionCar Interior and Exterior ModificationUniversal Motorcycle Adjustable Clip On Windscreen Wind Deflector Windshield Accessories – Hot Deals
There is definately a lot to find out about this subject. like all the points you made .
Can you be more specific about the content of your article? After reading it, I still have some doubts. Hope you can help me.