Domingo, Novembro 2, 2025
  • Sobre Nós
  • VAGAS DE EMPREGO
Integrity Magazine
No Result
View All Result
26 °c
Maputo
  • Home
  • Analise Global
    • Contemporaneidade Africana
    • Saúde da Macroeconomia
  • Economia e Investimentos
    • Mercados
    • Importação e Exportação
    • Hotelaria e Turismo
    • Petróleo e Gás
  • Dossiers Integrity
    • Grande Entrevista
    • Investigação Integrity
    • Guerra
    • Indústria Extrativa
    • O Gatilho da história
    • Direitos Humanos
    • A Rota da Criminalidade Organizada
    • Terrorismo
  • Política e Sociedade
    • Breves
    • Saúde e Educação
    • Ciência e Tecnologia
    • Internacional
    • Cultura
Integrity Magazine
  • Home
  • Analise Global
    • Contemporaneidade Africana
    • Saúde da Macroeconomia
  • Economia e Investimentos
    • Mercados
    • Importação e Exportação
    • Hotelaria e Turismo
    • Petróleo e Gás
  • Dossiers Integrity
    • Grande Entrevista
    • Investigação Integrity
    • Guerra
    • Indústria Extrativa
    • O Gatilho da história
    • Direitos Humanos
    • A Rota da Criminalidade Organizada
    • Terrorismo
  • Política e Sociedade
    • Breves
    • Saúde e Educação
    • Ciência e Tecnologia
    • Internacional
    • Cultura
No Result
View All Result
Integrity Magazine
No Result
View All Result
Home Economia, Mercados e Investimentos Mercados

BCI premeia cada vez mais Clientes pela sua fidelidade digital

O Banco Comercial e de Investimentos (BCI) continua a reconhecer e a premiar a fidelidade e o dinamismo dos seus Clientes, no quadro da Campanha “Ganha nos Canais e-daki”, em curso desde 2 de Junho e que se prolonga até ao final do corrente mês de Setembro.

9 de Setembro, 2025
em Mercados
Reading Time: 2 mins read
A A
0
BCI premeia cada vez mais Clientes pela sua fidelidade digital
CompartilharCompartilhar

A iniciativa tem como objectivo incentivar a utilização dos canais digitais eBanking e App BCI, distinguindo os Clientes que mais transacções realizam nestas plataformas ao longo do período da campanha.

Semanalmente, são atribuídos prémios a três Clientes particulares com o maior número de operações efectuadas. Cada vencedor recebe um Cartão Tako Pago com valores diferenciados, de acordo com a sua classificação: 7.500,00 MZN para o primeiro lugar, 5.000,00 MZN para o segundo e 2.500,00 MZN para o terceiro.

RelatedPosts

Colaboradores do Millennium bim levam Literacia Financeira a cerca de 800 crianças na Província do Niassa

Colaboradores do Millennium bim levam Literacia Financeira a cerca de 800 crianças na Província do Niassa

30 de Outubro, 2025
Absa celebra talento moçambicano no Torneio de Golfe da AmCham

Absa celebra talento moçambicano no Torneio de Golfe da AmCham

30 de Outubro, 2025
Publicidade Publicidade Publicidade

Paralelamente, são distinguidas três empresas por mês, premiadas com tablets Samsung Tab A9, reforçando a aposta na digitalização e modernização das operações empresariais.

Até ao momento, o BCI já premiou cerca de 40 Clientes Particulares e 9 Empresas, num total de 6 tablets já entregues, com mais três em processo de atribuição. Os vencedores provêm de várias regiões do país, designadamente a província e cidade de Maputo, as cidades da Beira (Sofala), Quelimane (Zambézia) e Tete, bem como os distritos de Angoche (Nampula), Angónia (Tete), Nacala (Nampula) e Inhassoro (Inhambane).

No total, já foram realizados 13 apuramentos directos, tendo sido distribuído um montante global de 135.000,00 MZN em prémios. O entusiasmo cresce semana após semana, com novos apuramentos a cada período, levando mais prémios a Clientes que confiam e investem no uso dos canais digitais do BCI.

São consideradas, para esta campanha, transacções realizadas no eBanking e na App BCI, incluindo transferências, pagamentos de serviços, emissão de extractos, compra de recargas, processamento de salários, pagamento de cartões de crédito e amortização de rendas.

Com esta campanha, o BCI reafirma o seu compromisso com a inovação, a comodidade e a segurança nas operações bancárias, promovendo o uso das plataformas digitais como forma de aproximar ainda mais o Banco dos seus Clientes em todo o território nacional.

 

Tags: BCIClientesDigitalFidelidadePremeia
ShareTweetShareSendShareSend

Related Posts

Colaboradores do Millennium bim levam Literacia Financeira a cerca de 800 crianças na Província do Niassa
Mercados

Colaboradores do Millennium bim levam Literacia Financeira a cerca de 800 crianças na Província do Niassa

30 de Outubro, 2025
Absa celebra talento moçambicano no Torneio de Golfe da AmCham
Mercados

Absa celebra talento moçambicano no Torneio de Golfe da AmCham

30 de Outubro, 2025
MultiChoice x MTF: dicas para criar a sua própria produtora cinematográfica
Mercados

MultiChoice x MTF: dicas para criar a sua própria produtora cinematográfica

30 de Outubro, 2025
Agriview coloca Moçambique no mapa da inovação sustentável ao vencer Prémio África de Inovação em Engenharia
Mercados

Agriview coloca Moçambique no mapa da inovação sustentável ao vencer Prémio África de Inovação em Engenharia

28 de Outubro, 2025

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

No Result
View All Result
INTEGRITY – MOÇAMBIQUE | 27 de Outubro de 2025 | 89ª EdiçãoInformação com propósito. Jornalismo com princípios.Assine já a INTEGRITY Magazine e tenha acesso exclusivo a conteúdos semanais e mensais produzidos com rigor, qualidade e isenção. Uma fonte de informação atemporal, feita com responsabilidade e integridade – como deve ser.Como tornar-se assinante?Envie-nos um e-mail para [[email protected]]Ou ligue-nos/mande mensagem via WhatsApp: 84 799 0765 ou 82 272 5657Receba a sua cópia em PDF (versão electrónica) por apenas 60 Meticais!Pagamento via:📱 M-Pesa: 84 799 0765📱 Emola: 87 496 8744Após a confirmação da transferência, enviaremos a revista directamente para o seu e-mail ou WhatsApp.
  • Sobre Nós
  • Ficha Técnica
  • VAGAS DE EMPREGO

© 2022 Integrity Magazine - Todos direitos reservados | Desenvolvido pela Videncial.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Home
  • Analise Global
    • Contemporaneidade Africana
    • Saúde da Macroeconomia
  • Economia e Investimentos
    • Mercados
    • Importação e Exportação
    • Hotelaria e Turismo
    • Petróleo e Gás
  • Dossiers Integrity
    • Grande Entrevista
    • Investigação Integrity
    • Guerra
    • Indústria Extrativa
    • O Gatilho da história
    • Direitos Humanos
    • A Rota da Criminalidade Organizada
    • Terrorismo
  • Política e Sociedade
    • Breves
    • Saúde e Educação
    • Ciência e Tecnologia
    • Internacional
    • Cultura

© 2022 Integrity Magazine - Todos direitos reservados | Desenvolvido pela Videncial.

Go to mobile version