INTEGRITY-MOÇAMBIQUE, 20 de Outubro de 2022-A ministra do Interior britânica, Suella Braverman, justificou ontem a sua decisão de demitir-se com o desrespeito das regras de segurança, mas também deixou críticas à primeira-ministra, Liz Truss.
Braverman explicou que enviou a um deputado um documento oficial do seu endereço pessoal, aceitando que esta foi “uma violação técnica das regras”. O documento, acrescentou, era um rascunho de uma declaração escrita sobre política migratória, cujo conteúdo já era conhecido.
Braverman disse que foi ela que deu conta do erro, vincando que a demissão foi voluntária. Porém, não deixou de lançar ‘farpas’ a Liz Truss pelos “tempos conturbados” e pela mudança de estratégia económica.
“Estou preocupada com a direcção deste governo. Não só rompemos com promessas chave feitas aos nossos eleitores, mas também tenho graves preocupações sobre o compromisso deste Governo (…) como a redução dos números gerais da imigração”, acusou.
Já na semana passada, o ministro das Finanças britânico, Kwasi Kwarteng, foi demitido pela chefe do governo, Liz Truss. A demissão, acontece depois de ter apresentado um mini-orçamento, que contemplou cortes fiscais. “É o segundo ministro das Finanças do Reino Unido com o mandato mais curto já registado”, segundo a BBC. Kwarteng esteve seis semanas no cargo. (LUSA/INTEGRITY/DN)
There is definately a lot to find out about this subject. I like all the points you made
Some really excellent info Sword lily I detected this. dubai tv live streaming free
I appreciate you sharing this blog post.hanks Again.-vox fernsehen live
I found the information you shared really interesting, learning is so enjoyable! you could check here