Quarta-feira, Julho 9, 2025
  • Sobre Nós
  • VAGAS DE EMPREGO
Integrity Magazine
No Result
View All Result
26 °c
Maputo
  • Home
  • Analise Global
    • Contemporaneidade Africana
    • Saúde da Macroeconomia
  • Economia e Investimentos
    • Mercados
    • Importação e Exportação
    • Hotelaria e Turismo
    • Petróleo e Gás
  • Dossiers Integrity
    • Grande Entrevista
    • Investigação Integrity
    • Guerra
    • Indústria Extrativa
    • O Gatilho da história
    • Direitos Humanos
    • A Rota da Criminalidade Organizada
    • Terrorismo
  • Política e Sociedade
    • Breves
    • Saúde e Educação
    • Ciência e Tecnologia
    • Internacional
    • Cultura
Integrity Magazine
  • Home
  • Analise Global
    • Contemporaneidade Africana
    • Saúde da Macroeconomia
  • Economia e Investimentos
    • Mercados
    • Importação e Exportação
    • Hotelaria e Turismo
    • Petróleo e Gás
  • Dossiers Integrity
    • Grande Entrevista
    • Investigação Integrity
    • Guerra
    • Indústria Extrativa
    • O Gatilho da história
    • Direitos Humanos
    • A Rota da Criminalidade Organizada
    • Terrorismo
  • Política e Sociedade
    • Breves
    • Saúde e Educação
    • Ciência e Tecnologia
    • Internacional
    • Cultura
No Result
View All Result
Integrity Magazine
No Result
View All Result
Home Economia, Mercados e Investimentos Mercados

“Partilha uma Coca-Cola” Está de Volta! A magia de encontrar o seu nome na Icônica Garrafa!

Coca-Cola relança a icónica campanha “Partilha uma Coca-Cola” e convida nova geração a viver conexões personalizadas.

10 de Junho, 2025
em Mercados
Reading Time: 2 mins read
A A
0
“Partilha uma Coca-Cola” Está de Volta! A magia de encontrar o seu nome na Icônica Garrafa!

MOSCOW, RUSSIA - 2022/03/10: Coca Cola, the leader of the soft drinks market, has announced the suspension of business activities in Russia. In protest at Russia's recent invasion of the Ukraine, a number of prominent Western brands have suspended their operations in Russia. (Photo by Alexander Sayganov/SOPA Images/LightRocket via Getty Images)

CompartilharCompartilhar

A Coca-Cola traz de volta a sua lendária campanha “Partilha uma Coca-Cola”, proporcionando novas experiências de marca e convidando uma nova geração a descobrir a magia das conexões personalizadas. Lançada pela primeira vez em 2011, esta campanha inovadora substituiu o logótipo da marca por nomes próprios, uma estreia no sector em matéria de personalização.

Agora, a marca convida os consumidores a partilhar uma Coca-Cola com os seus amigos, celebrando a amizade e criando memórias que perduram para toda a vida.

Estudos apontam que 72% da Geração Z procura autenticidade e deseja estabelecer ligações reais em tudo o que faz. Num mundo cada vez mais digital, em que os contactos são muitas vezes efémeros, partilhar uma Coca-Cola representa uma forma tangível de demonstrar afecto e atenção.

RelatedPosts

Lançado livro sobre seguros para pequenos agricultores

Lançado livro sobre seguros para pequenos agricultores

8 de Julho, 2025
Maputo acolhe Feira Nacional de Emprego Jovem 2025

Maputo acolhe Feira Nacional de Emprego Jovem 2025

8 de Julho, 2025
Publicidade Publicidade Publicidade

Conexões significativas florescem tanto no ambiente digital quanto no físico. Apesar dos espaços digitais manterem as pessoas próximas, são os momentos partilhados no dia a dia que criam lembranças duradouras.

Com a redução dos “terceiros espaços” físicos, “Partilha uma Coca-Cola” celebra as amizades que definem esta geração, promovendo encontros essenciais em locais onde os momentos de união podem prosperar.

ADVERTISEMENT

Para marcar o relançamento da campanha, a Coca-Cola desenvolveu um “Criador de Memórias partilha uma Coca-Cola”, uma experiência digital que permite a criação de memes com amigos e familiares enquanto todos desfrutam de uma refrescante Coca-Cola. Em parceria com criadores de conteúdos reconhecidos, a plataforma apresenta modelos únicos para que o utilizador possa criar vídeos personalizados com seu conteúdo.

Em todo país, os consumidores poderão participar de diversas experiências memoráveis, incluindo activações nas lojas e impressão de latas personalizadas em pontos de venda selecionados. As latas de 330ml com apelidos, garrafas PET de 350ml com mais de 300 nomes individuais e garrafas PET de 2L com nomes de grupos.

Duncan Wyness, Director-Geral da Coca-Cola Beverages Africa Moçambique, afirma:“No mundo digital de hoje, é fundamental celebrar os laços únicos da amizade e valorizar esta conexão humana. A campanha ‘Partilha uma Coca-Cola’ lembra-nos que as memórias nascem quando nos reunimos e vivemos a verdadeira magia da conexão humana. Aqueles momentos espontâneos de riso, histórias e partilha genuína, com uma Coca-Cola na mão, tornam a vida verdadeiramente especial.”

Garrafas e latas personalizadas da Coca-Cola estão disponíveis desde 6 de Junho de 2025. Mais informações sobre as experiências da campanha podem ser descobertas seguindo a página Coca-Cola Beverages Moçambique no Facebook. (Karingana Agência de Comunicação)

 

Tags: Coca ColaNomePartilha
ShareTweetShareSendShareSend

Related Posts

Lançado livro sobre seguros para pequenos agricultores
Mercados

Lançado livro sobre seguros para pequenos agricultores

8 de Julho, 2025
Maputo acolhe Feira Nacional de Emprego Jovem 2025
Mercados

Maputo acolhe Feira Nacional de Emprego Jovem 2025

8 de Julho, 2025
BCI premeia excelência académica no Instituto Heróis da Pátria em Nhamatanda
Mercados

BCI premeia excelência académica no Instituto Heróis da Pátria em Nhamatanda

8 de Julho, 2025
ISCTEM brilha em palco continental e vence a 34ª edição do concurso africano de julgamento fictício em Direitos Humanos
Mercados

ISCTEM brilha em palco continental e vence a 34ª edição do concurso africano de julgamento fictício em Direitos Humanos

7 de Julho, 2025

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

No Result
View All Result
INTEGRITY – MOÇAMBIQUE, 07 de Julho de 2025.

73ª Edição: Assine já e tenha acesso, semanal e mensalmente, a um serviço de informação criterioso, atemporal, feito com rigor, qualidade e integridade.

Como ser Assinante?
Contacte-nos já através de: [email protected] / (+258) 84 7990765/ 82 272 5657, ou adquira a sua cópia em PDF na versão electrónica, através do M-Pesa ‪(+258) 84 7990765‬ e Emola ‪(+258) 874968744‬, Por apenas 60 Meticais e receba no seu E-mail ou no WhatsApp mediante a confirmação de transferência.
  • Sobre Nós
  • Ficha Técnica
  • VAGAS DE EMPREGO

© 2022 Integrity Magazine - Todos direitos reservados | Desenvolvido pela Videncial.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Home
  • Analise Global
    • Contemporaneidade Africana
    • Saúde da Macroeconomia
  • Economia e Investimentos
    • Mercados
    • Importação e Exportação
    • Hotelaria e Turismo
    • Petróleo e Gás
  • Dossiers Integrity
    • Grande Entrevista
    • Investigação Integrity
    • Guerra
    • Indústria Extrativa
    • O Gatilho da história
    • Direitos Humanos
    • A Rota da Criminalidade Organizada
    • Terrorismo
  • Política e Sociedade
    • Breves
    • Saúde e Educação
    • Ciência e Tecnologia
    • Internacional
    • Cultura

© 2022 Integrity Magazine - Todos direitos reservados | Desenvolvido pela Videncial.

Go to mobile version