Domingo, Novembro 2, 2025
  • Sobre Nós
  • VAGAS DE EMPREGO
Integrity Magazine
No Result
View All Result
26 °c
Maputo
  • Home
  • Analise Global
    • Contemporaneidade Africana
    • Saúde da Macroeconomia
  • Economia e Investimentos
    • Mercados
    • Importação e Exportação
    • Hotelaria e Turismo
    • Petróleo e Gás
  • Dossiers Integrity
    • Grande Entrevista
    • Investigação Integrity
    • Guerra
    • Indústria Extrativa
    • O Gatilho da história
    • Direitos Humanos
    • A Rota da Criminalidade Organizada
    • Terrorismo
  • Política e Sociedade
    • Breves
    • Saúde e Educação
    • Ciência e Tecnologia
    • Internacional
    • Cultura
Integrity Magazine
  • Home
  • Analise Global
    • Contemporaneidade Africana
    • Saúde da Macroeconomia
  • Economia e Investimentos
    • Mercados
    • Importação e Exportação
    • Hotelaria e Turismo
    • Petróleo e Gás
  • Dossiers Integrity
    • Grande Entrevista
    • Investigação Integrity
    • Guerra
    • Indústria Extrativa
    • O Gatilho da história
    • Direitos Humanos
    • A Rota da Criminalidade Organizada
    • Terrorismo
  • Política e Sociedade
    • Breves
    • Saúde e Educação
    • Ciência e Tecnologia
    • Internacional
    • Cultura
No Result
View All Result
Integrity Magazine
No Result
View All Result
Home Economia, Mercados e Investimentos

Liderança digital reforçada: Millennium bim ultrapassa 930 mil Clientes digitais e atinge novo recorde de transações

O Millennium bim reforçou em 2024 a sua posição de liderança no sector bancário digital, alcançando resultados históricos: mais de 176 milhões de transacções digitais e 930.342 Clientes digitais. Estes marcos reflectem uma estratégia centrada na inovação tecnológica, na proximidade e na melhoria contínua da experiência do Cliente — com destaque absoluto para o Smart IZI, a App que está a transformar a forma como se faz banca em Moçambique.

8 de Maio, 2025
em Economia, Mercados e Investimentos
Reading Time: 2 mins read
A A
1
Liderança digital reforçada: Millennium bim ultrapassa 930 mil Clientes digitais e atinge novo recorde de transações
CompartilharCompartilhar

Com uma interface intuitiva, funcionalidades avançadas e total autonomia para o Cliente, o Smart IZI tornou-se o principal canal de acesso a produtos e serviços do Banco. A App integra soluções como o GO IZI, o assistente virtual inteligente disponível 24/7 tanto na App como no Internet Banking, e o Pay IZI, que permite pagamentos instantâneos via QR code.

O Mobile Banking consolidou-se como o principal canal digital do Millennium bim, registando um crescimento expressivo na adesão a depósitos a prazo e reforçando a confiança dos Clientes nas soluções móveis. Esta tendência reflecte uma mudança estrutural nos comportamentos de utilização, confirmando o papel central do Mobile Banking na estratégia de digitalização do Banco. Paralelamente, o Internet Banking manteve uma trajectória positiva, com um aumento de 6% no volume de operações, reafirmando o seu papel no ecossistema digital do Banco.

Digital também no atendimento presencial: um novo modelo de balcão

A transformação digital do Millennium bim estende-se também à rede física de atendimento. Em 2024, o Banco lançou um novo conceito de balcão, mais eficiente, tecnológico e centrado no Cliente. Já implementado nas províncias de Maputo, Inhambane e Zambézia, o modelo será progressivamente alargado a todo o país.

RelatedPosts

PCA da Total diz que a mídia interpretou mal sua carta ao PR de Moçambique: Anteriormente o orçamento era de US$ 15,5 biliões, e gastamos US$ 4,5 biliões nos últimos anos

PCA da Total diz que a mídia interpretou mal sua carta ao PR de Moçambique: Anteriormente o orçamento era de US$ 15,5 biliões, e gastamos US$ 4,5 biliões nos últimos anos

1 de Novembro, 2025
“Moçambique não possui nenhuma empresa nacional competitiva em preço e qualidade”, afirma Prakash Ratilal

“Moçambique não possui nenhuma empresa nacional competitiva em preço e qualidade”, afirma Prakash Ratilal

1 de Novembro, 2025
Publicidade Publicidade Publicidade

O novo formato integra:

  • um sistema automático de gestão de filas, que permite prever o tempo de espera;
  • um Preçário Digital, que assegura acesso imediato a informação actualizada, promovendo transparência e sustentabilidade ambiental;
  • e uma zona de Self-Banking, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, onde os Clientes podem realizar operações com total autonomia.
M-TOP: um segmento 100% digital, uma abordagem personalizada

O Millennium bim tem apostado também na segmentação dos seus Clientes. O segmento M-TOP foi desenhado para Clientes com um perfil digital intensivo, oferecendo-lhes produtos, serviços e atendimento remoto personalizados. Este modelo reforça o compromisso do Banco com soluções cada vez mais ajustadas ao comportamento digital do seu público.

Liderar com inovação: uma visão de futuro

“O Millennium bim tem liderado a inovação digital no sector financeiro, desenvolvendo soluções que garantem maior autonomia aos nossos Clientes e elevam os padrões de conveniência e eficiência. A transformação digital está no centro da nossa estratégia, e continuaremos a investir para oferecer uma experiência cada vez mais intuitiva, acessível e alinhada com as expectativas do mercado”, afirma Rui Pedro, Presidente da Comissão Executiva do Millennium bim.

Tags: ClientesMillennium BIMRecorde
ShareTweetShareSendShareSend

Related Posts

PCA da Total diz que a mídia interpretou mal sua carta ao PR de Moçambique: Anteriormente o orçamento era de US$ 15,5 biliões, e gastamos US$ 4,5 biliões nos últimos anos
Petróleo e Gás

PCA da Total diz que a mídia interpretou mal sua carta ao PR de Moçambique: Anteriormente o orçamento era de US$ 15,5 biliões, e gastamos US$ 4,5 biliões nos últimos anos

1 de Novembro, 2025
“Moçambique não possui nenhuma empresa nacional competitiva em preço e qualidade”, afirma Prakash Ratilal
Economia, Mercados e Investimentos

“Moçambique não possui nenhuma empresa nacional competitiva em preço e qualidade”, afirma Prakash Ratilal

1 de Novembro, 2025
Capex vital: HCB vai reabilitar e modernizar toda cadeia de produção e passará de 2075 MW a 4000 MW até 2034
Economia, Mercados e Investimentos

Capex vital: HCB vai reabilitar e modernizar toda cadeia de produção e passará de 2075 MW a 4000 MW até 2034

31 de Outubro, 2025
“Reformas em curso na HCB vão reposicionar e consolidar a empresa na região”, defende Adérito Machaieie, Chefe do departamento de gestão de projectos e investimentos
Economia, Mercados e Investimentos

“Reformas em curso na HCB vão reposicionar e consolidar a empresa na região”, defende Adérito Machaieie, Chefe do departamento de gestão de projectos e investimentos

31 de Outubro, 2025

Comments 1

  1. jala live says:
    6 meses ago

    Love this post! Especially the part about staying consistent—so true.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

No Result
View All Result
INTEGRITY – MOÇAMBIQUE | 27 de Outubro de 2025 | 89ª EdiçãoInformação com propósito. Jornalismo com princípios.Assine já a INTEGRITY Magazine e tenha acesso exclusivo a conteúdos semanais e mensais produzidos com rigor, qualidade e isenção. Uma fonte de informação atemporal, feita com responsabilidade e integridade – como deve ser.Como tornar-se assinante?Envie-nos um e-mail para [[email protected]]Ou ligue-nos/mande mensagem via WhatsApp: 84 799 0765 ou 82 272 5657Receba a sua cópia em PDF (versão electrónica) por apenas 60 Meticais!Pagamento via:📱 M-Pesa: 84 799 0765📱 Emola: 87 496 8744Após a confirmação da transferência, enviaremos a revista directamente para o seu e-mail ou WhatsApp.
  • Sobre Nós
  • Ficha Técnica
  • VAGAS DE EMPREGO

© 2022 Integrity Magazine - Todos direitos reservados | Desenvolvido pela Videncial.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Home
  • Analise Global
    • Contemporaneidade Africana
    • Saúde da Macroeconomia
  • Economia e Investimentos
    • Mercados
    • Importação e Exportação
    • Hotelaria e Turismo
    • Petróleo e Gás
  • Dossiers Integrity
    • Grande Entrevista
    • Investigação Integrity
    • Guerra
    • Indústria Extrativa
    • O Gatilho da história
    • Direitos Humanos
    • A Rota da Criminalidade Organizada
    • Terrorismo
  • Política e Sociedade
    • Breves
    • Saúde e Educação
    • Ciência e Tecnologia
    • Internacional
    • Cultura

© 2022 Integrity Magazine - Todos direitos reservados | Desenvolvido pela Videncial.

Go to mobile version