INTEGRITY – MOÇAMBIQUE, 12 de Outubro de 2022 – Um professor está a contas com a Polícia da República de Moçambique (PRM) indiciado de estar envolvido numa tentativa de assalto em uma residência na companhia de seus amigos, no passado dia 7 de Outubro, no posto administrativo de Honde, no distrito de Báruè, na província de Manica.
Professor há 11 anos, Tendai Zimbulane, de 36 anos de idade trajou a farda militar e na companhia de seus cinco comparsas munidos de uma caçadeira, decidiram por volta das 19 horas dirigir-se à casa de um cidadão que se dedica na venda de feijão a grosso com intuito de assalta-lo.
Por sentir presença estranha na sua residência, o agente económico tratou de pedir socorro aos vizinhos e, tendo estes respondido ao clamor cercando os meliantes onde espancaram brutalmente, tendo o professor “azarado” parado no leito do Hospital Rural de Catandica, no distrito de Báruè onde a polícia tratou de o deter.
“Sou professor de português da sétima classe no distrito de Guro, entrei neste crime a convite dos meus amigos que depois de verem que a população ficou em fúria eles se escapuliram”, confessou Tendai.
“Apelamos a população em caso de encontrarem um criminoso o levem as instâncias policiais”, exortou Mário Arnaça, chefe das relações públicas no comando provincial da PRM em Manica.
A Polícia está no encalce de outros integrantes da quadrilha. – Pedro Tawanda
NOSSAS REDES SOCIAIS
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/integrity.magazinenews/
FACEBOOK: https://www.facebook.com/integritymagazinenews/
YOUTUBE: https://www.youtube.com/channel/UCPmHsZe30zdxeO4xs8E1QLg
A big thank you for your blog.Really looking forward to read more. Want more.
Great post Thank you, look forward to the continuation. dubai live channel
The scenery you captured is simply breathtaking, thank you! <a href="https://www.alarmanlagenbau.com/firmeneintrag-loeschen?nid=279