Após o mês passado, os membros da perdiz encerrarem a sede provincial, incendiar o material de propaganda com imagem de Momade, esta Terça-feira, 15 de Abril de 2025, aqueles membros e simpatizantes foram ao distrito de Gôndola a centro da província de Manica e repetiram a dose.
Os membros da RENAMO tiraram todo material propagandístico com imagem de Ossufo Momade, e atearam fogo sobre ele em protesto contra seu líder que apesar de tanta campanha de contestação teima em se manter em frente daquele que outrora era segundo maior partido na oposição moçambicana.
“Não queremos mais Ossufo Momade, porque ele é membro do partido FRELIMO, ele é camarada, está a atrasar as nossas vidas e até na escola estamos a reprovar por culpa dele” Gritavam os membros enquanto o fogo devorava cartazes e camisetas com imagem do Momade.
As sedes da RENAMO ao nível da cidade de Chimoio e da província de Manica encontram-se encerradas segundo os membros até que Ossufo Momade saia do comando da perdiz. (Pedro Tawanda, em Manica)