Destinado a jovens recém-licenciados ou em fase de conclusão de mestrado, a iniciativa tem candidaturas abertas até ao dia 5 de maio em áreas como Gestão, Recursos Humanos, Marketing, Economia, Engenharia, Analytics e IT.
Para além da oportunidade de fazerem parte de uma empresa que está a implementar alguns dos mais ambiciosos projectos de descarbonização da energia à escala europeia, os candidatos seleccionados têm à sua espera uma bolsa de estágio, subsídio de refeição e seguro de saúde.
Para que os trainees tirem o máximo partido desta experiência profissional, poderão integrar mais do que uma equipa da empresa, contactando com diferentes realidades do negócio e desenvolvendo uma perspetiva abrangente sobre o sector energético.
Quase a atingir 30 anos, o Generation Galp marcou o início de carreira de dezenas de quadros de primeira linha da empresa, incluindo do co-CEO João Diogo Marques da Silva, trainee do programa em 1998. Em Moçambique esta será a sua a 4ª edição.
A edição 2025 do Generation Galp tem candidaturas abertas no Brasil, Cabo Verde, Moçambique e Portugal, algumas das geografias em que a Galp opera.
Mais informações e candidaturas
Galp
Media Relations | Diogo Sousa, Pedro Marques Pereira, Gonçalo Venâncio
[email protected]