O jogo, válido para a quinta e última jornada da primeira-volta do Grupo G, começou intensamente, com Pepo a inaugurar o marcador logo aos 3 minutos, mas aos 7 minutos, Uganda viria a empatar por intermédio de M. Shabane, entretanto, aos 16′, Pepo ampliou a vantagem. E num dia em que os holofotes estavam virados para si, Pepo serviu Ratifo, aos 48′, que confirmou o triunfo moçambicano.
Com este resultado, os Mambas somam 12 pontos e assumem provisoriamente a liderança isolada do grupo. No entanto, a Argélia, próxima adversária de Moçambique, ocupa a segunda posição com 9 pontos e ainda joga amanhã contra o Botswana, num confronto que pode alterar a tabela classificativa.
No restante da classificação, o Uganda permanece no quinto lugar com 6 pontos, os mesmos que Botswana e Guiné-Bissau, enquanto a Somália segue na última posição sem qualquer ponto.
Os Mambas continuam a sonhar com uma inédita qualificação para o Mundial e agora voltam suas atenções para o confronto decisivo contra a Argélia.
O treinador moçambicano Chiquinho Conde já comentou a vitória dos Mambas, destacando o desempenho fantástico da selecção nacional. Conde, classificou a conquista como brilhante e dedicou o triunfo a todo o povo moçambicano. (Nando Mabica)
Website Bokep, nonok kontol memek kudo
Website Bokep, nonok kontol memek kudo