O casamento aconteceu na semana passada no Departamento de Ginecologia do Hospital Central de Maputo, onde Ângela estava internada. Apesar do estado de saúde delicado, ela conseguiu oficializar a união, concretizando assim um sonho que carregava consigo.
A cerimónia, realizada em meio ao ambiente hospitalar, contou com a presença de familiares, amigos e membros da equipe médica, que testemunharam o momento de emoção e amor. Infelizmente, poucos dias depois, Ângela não resistiu à doença.
A história da paciente comoveu muitas pessoas e reforçou a importância da realização de desejos que proporcionam conforto e felicidade nos momentos mais difíceis da vida.
Familiares e amigos prestam as últimas homenagens e lembram Ângela como uma mulher batalhadora, que partiu deixando um exemplo de amor e perseverança.
A informação foi confirmada à nossa reportagem esta Terça-feira, 18 de Março pela fonte do Hospital Central de Maputo, a Integrity Magazine News, endereça as nossas sentidas condolências à vítima e aos seus familiares. (Nando Mabica)