Dois civis decapitados pelos terroristas em Meluco

INTEGRITY-MOÇAMBIQUE, 03 de Outubro de 2022-Fugidos de Quissanga, onde, segundo as autoridades, tiveram 16 baixas, os terroristas, a seu modus operandi, decapitaram duas pessoas, no distrito de Meluco, no centro de Cabo Delgado.

Os residentes locais disseram que as vítimas foram encontradas a fazer colheita e raspagem de mandioca nas machambas da aldeia Nangololo, localidade Imbada, Posto Administrativo de Muaguide, cerca de 70 quilómetros de Meluco-sede.

Tal situação voltou a levantar o medo à população e aos transportadores de chapa-cem no troço Nangololo/Macomia-sede, porém, as actividades de transporte de pessoas e bens não foram interrompidas.

A nossa Revista apurou que não foram reportadas quaisquer actividades das Forças de Defesa e Segurança (FDS), bem como dos seus parceiros da SADC e Ruanda, mas é certo que, desde o último ataque na aldeia Natuco em Quissanga, Meluco e Macomia, são frequentemente visitados por manobras das forças aéreas das FDS e seus parceiros. (Mussa Yussuf em Pemba para IMN)

NOSSAS REDES SOCIAIS

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/integrity.magazinenews/

FACEBOOK: https://www.facebook.com/integritymagazinenews/

YOUTUBE: https://www.youtube.com/channel/UCPmHsZe30zdxeO4xs8E1QLg

Exit mobile version