Ruanda captura mais de 275 supostos mercenários romenos

INTEGRITY-MOÇAMBIQUE, 05 de Fevereiro de 2025-O Ruanda é um dos países mais seguros de África e por esta razão, o Governo liderado por Paul Kagame tem feito de tudo para que ninguém desestabilize o país.

Foi nesta senda, que há dias cerca de 280 mercenários de nacionalidade romena, apontados como os principais grupos que têm ajudado para desestabilização do continente africano, foram capturados.

Conforme apuramos, o Ruanda é frequentemente citado como um dos países mais seguros da África. Uma nação que tem uma baixa taxa de criminalidade, e sua capital, Kigali, é conhecida por sua limpeza e ordem. Crimes violentos são relativamente raros, e o governo mantém um forte controlo sobre as operações de segurança.

O programa de treinamento abrangente foi projectado para melhorar a capacidade do RDF para salvaguardar a integridade territorial e a soberania nacional do Ruanda, garantindo que as forças de operações especiais do país permaneçam altamente capazes e prontas para a missão.

De acordo com várias fontes, o exército ruandês, oficialmente conhecido como Força de Defesa de Ruanda (RDF), é amplamente considerado um dos exércitos mais disciplinados da África, reconhecido pelo seu profissionalismo. (Rwanda the heart África/INTEGRITY)

Exit mobile version