INTEGRITY-MOÇAMBIQUE, 30 de Setembro de 2022-Um jovem de aparentemente 25 anos é acusado de matar a sua esposa e a respectiva filha de pelo menos cinco anos, na madrugada do último sábado, na Sede do Posto Administrativo de Meza, no distrito de Ancuabe, em Cabo Delgado, por motivos passionais.
Fontes, em Meza, disseram que o jovem que recorreu à decapitação das duas vítimas, à semelhança do que têm feito os terroristas, alegou não ter suportado quando a esposa exigiu o fim do amor por meio de divórcio ou separação.
Não concordando, a jovem decidiu vingar-se da sua própria família, recorrendo à justiça pelas próprias mãos e, com recurso à catana, decapitou a esposa e, mais tarde, a filha de cinco anos.
Trata-se de um crime que está a chocar o mundo, e quiçá tenha paralisado a Sede do Posto Administrativo de Meza, tendo sido a própria população a neutralizar o indiciado e, de imediato, encaminhado à esquadra mais próxima, de onde viria a ser transferido para o Comando Distrital de Ancuabe.
Fontes postas à circular nas redes sociais são, logo à primeira vista, muito chocantes e expressam a tamanha crueldade do acusado. (Mussa Yussuf para IMN em Pemba)
NOSSAS REDES SOCIAIS
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/integrity.magazinenews/
FACEBOOK: https://www.facebook.com/integritymagazinenews/
YOUTUBE: https://www.youtube.com/channel/UCPmHsZe30zdxeO4xs8E1QLg