Paulo Oliveira em destaque nas 24H TT Vila de Fronteira

O piloto Moçambicano Paulo Oliveira regressou às corridas em Portugal, desta feita, nas 24H TT Vila de Fronteira onde realizou os dois eventos desportivos que se realizaram este fim-de-semana em Fronteira, no Alentejo.

Na corrida destinada aos SSV, as 4 H TT Vila de Fronteira que contou com um painel de inscritos muito competitivo, participou integrado na equipa HS com o número 825, onde alinhou com o piloto Bruno Duarte. A dupla acabou a competição no 20º posto devido a alguns problemas ocorridos durante a corrida: “a prestação nas 4H TT foi modesta. Tínhamos delineado que o Bruno Duarte iria arrancar no primeiro turno, eu faria as duas horas seguintes e o Bruno iria fechar as 4 H. Logo nas primeiras horas o Bruno teve uma saída de pista que danificou o diferencial e eu acabei por fazer o meu turno em duas rodas motrizes. Na última hora o Bruno teve um problema num injetor e o carro começou a falhar e foi difícil fazer melhor, mas acima de tudo conseguimos concluir a prova”, referiu o piloto.

Relativamente à sua presença nas 24H TT Vila de Fonteira o piloto integrou a Prolama, com o número 12, onde fez equipa com os experientes pilotos Georgino Pedroso, Rui Sousa e Michael Braun. Apesar de não participar nesta corrida há alguns anos, a sua prestação foi bastante positiva: “competi nas 24H TT com a equipa da Prolama. Desde 2015 que não participava nesta prova e foi muito emocionante. Felizmente correu tudo bem, mas tivemos alguns problemas que são habituais nestas corridas longas. Terminamos a prova no 13º lugar da geral e no 2º lugar da agora classe stock. Subimos ao pódio o que é um resultado muito bom e o balanço que faço destas 24 H TT não podia ser mais positivo. Foi um prazer vir correr a Portugal com as cores da bandeira moçambicana ainda para mais depois de todos os problemas que o país tem vivido. É sempre bom regressar a casa com boas notícias. Espero anunciar em breve novidades para 2025. Quero agradecer aos meus patrocinadores e em especial à Remax Universal e ao Brunch It que este ano se juntaram ao nosso projeto. Quero também agradecer à família e amigos por todo o apoio”, contou Paulo Oliveira.

Exit mobile version