Segundo noticiou a Televisão de Moçambique, na noite de ontem (9 de novembro), o ENZ vai acolher o jogo com o aval da CAF que ao longo da semana vai monitorar o ambiente sociopolítico do País.
A dúvida existia devido às manifestações que vem acontecendo no país, com foco na Cidade de Maputo. A situação de instabilidade sociopolítica levou a CAF a procurar saber da FMF e do Governo se era seguro jogar no Zimpeto.
Segundo a CAF a preocupação não é apenas com o jogo do dia 15 de novembro. Inclui também as deslocações das equipas dentro do País, a observação normal de treinos entre outros aspectos.
O jogo é referente à quinta jornada do Grupo I de qualificação ao Campeonato Africano das Nações a ter lugar em Marrocos no próximo ano. A sexta jornada será disputada no dia 19 de novembro em Guiné-Bissau, no Estádio 24 de setembro.
Actualmente Moçambique lidera o grupo de apuramento com oito pontos, seguido do Mali com igual número de pontos. Na terceira posição está Guiné-Bissau com quatro pontos e em último está a selecção do ESwatini. (Ekibal Seda)



















