Durante sua estadia em Moçambique, a Vice-Presidente Pi Yu Lin visitou as obras do Projecto de Reconstrução Pós-Idai em Sofala, onde actualmente 13 escolas estão em construção e mais de 3000 casas estão a ser erguidas. Esses esforços visam não apenas reerguer estruturas físicas, mas também restaurar a esperança e oferecer um futuro melhor para as famílias afectadas.
“Além das construções, nossa Vice-Presidente teve a oportunidade de conhecer as machambas (pequenos campos agrícolas) que nossos dedicados voluntários cultivam. O trabalho nas machambas não é apenas uma actividade agrícola; é uma forma de garantir que os produtos sejam doados às comunidades necessitadas. Aqui, ficou profundamente impressionada com a paixão e o amor que nossos voluntários demonstram em cada acção”, refere a Fundação.
Segundo a Fundação Tzu Chi, “a dedicação deles é um verdadeiro testemunho do espírito altruísta que permeia a Fundação Tzu Chi. Cada sorriso, cada gesto de solidariedade e cada ato de amor fazem uma diferença real na vida das pessoas que estamos a ajudar nessas comunidades. Tzu Chi, é amor.” (INTEGRITY)