Na ocasião, os autores do hit mundial “Yaba Buluku” tiveram a chance de conhecer de perto o novo edifício da Embaixada dos EUA, apreciaram as obras de arte que estão lá patentes, assim como tiveram a chance de falar sobre as suas carreiras e dos projectos que têm na manga sob direcção da Geobek Records, que tem os colocado no topo da música africana.
Além disso, esta foi uma oportunidade para os artistas ficarem a saber mais sobre as iniciativas da embaixada na promoção e preservação da cultura moçambicana, abrindo portas para futuras parcerias com esta instituição diplomática. Na terça-feira, 2 de julho, a embaixada partilhou alguns momentos desta visita nas suas páginas oficiais através das redes sociais.
Falando no âmbito desta visita, George Beke disse que esta é mais uma prova do seu comprometimento em elevar a cultura moçambicana no escalão mais alto, através do seu projecto Geobek Standard e que, em breve, poderemos ver muito mais.
De referir que, recentemente, os Yaba Busuu Boyz lançaram o seu primeiro álbum intitulado “DONSA”, composto por 15 faixas, que está disponível em todas plataformas digitais.