O evento teve como objectivo celebrar a gratidão por permitir o reconhecimento e valorização das coisas boas que nos cercam, mesmo nos momentos mais desafiadores. Através da iniciativa, os participantes puderam fortalecer as suas relações, melhorar o bem-estar emocional e adoptar uma perspectiva positiva na vida. O percurso da caminhada foi cuidadosamente planeado para permitir que os participantes passassem pela avenida Marginal, permitindo que ao longo da caminhada desfrutassem da vista ao mar, sentir a brisa e reflectirem sobre suas próprias jornadas bem como o apreço pelo apoio que recebem de familiares, amigos e colegas.
O evento contou com a presença do Dr. João Figueiredo, Presidente do Conselho de Administração do Moza, que destacou a gratidão como sendo um pilar fundamental para o desenvolvimento pessoal e profissional. Ao fim do percurso de cerca de 14 Km os participantes se reuniram para uma breve sessão de reflexão, onde foram incentivados a compartilhar suas experiências e pensamentos sobre o poder da gratidão. Esta troca de ideias reforçou o espírito de comunidade e ressaltou como a gratidão pode ser uma força poderosa para a transformação pessoal e colectiva.
O sucesso da “Caminhada pela Gratidão” em Maputo é um testemunho do poder da gratidão para unir pessoas e criar um impacto positivo duradouro. O Clube Moza expressa sua profunda gratidão a todos os participantes, colaboradores e autoridades que tornaram este evento memorável possível. Tivemos participantes vindos de Xai-Xai o que mostra que a Gratidão é algo de valor na vida do ser humano – Disse Inácio Fernando, Presidente do Clube Moza. O Clube Moza espera continuar a promover esta iniciativa em outras cidades como Beira e Nampula porquanto reforça valores positivos e contribui para o bem-estar dos colaboradores e da comunidade.







