Operadoras de telefonia móvel actualizam novamente os preços de chamadas, internet, SMS e outros serviços

INTEGRITY-MOÇAMBIQUE, 17 de junho de 2024-Foi uma decisão difícil, mas necessária apesar dos cidadãos ainda sentirem-se injustiçados. Ontem (16.06) as três maiores operadoras de telefonia móvel, nomeadamente a TMcel, Vodacom e Movitel anunciaram através de comunicados publicados nas suas páginas oficiais sobre a actualização de pacotes e que entraram em vigor a partir desta segunda-feira (17.06).

De uma forma mais específica, a Vodacom por exemplo, refere que “com vista a garantir a melhoria contínua da satisfação do cliente, no dia 17 de junho de 2024 os pacotes de voz, dados e SMS serão actualizados. Neste contexto, os nossos canais de conversão de benefícios estarão indisponíveis (…).”

Estas actualizações surgem depois do governo ter suspendido o decreto que definia a alteração das tarifas de telefonia móvel, uma situação que deixou os moçambicanos agastados e indignados, facto este que levantou protestos, reuniões e ultimatos. Entretanto, parece que definitivamente o famoso “pacote ilimitado dos serviços de internet” fornecido por algumas operadoras não será desta vez que retornará.

Segundo diversos usuários, estes novos pacotes são uma autêntica burla, razão pela qual, a população deveria continuar com as suas exigências de retorno aos anteriores pacotes dos serviços fornecidos pelas operadoras de telefonia móvel. (INTEGRITY)   

Exit mobile version