Grupo JAP – Entreposto Moçambique assina acordo para distribuição de produtos da Puma Energy no País

O Grupo JAP, detentor da marca Entreposto em Moçambique, e a Puma Energy assinaram, recentemente, em Maputo, um memorando de entendimento para flexibilizar o processo de distribuição dos produtos da Puma Energy no mercado moçambicano.

O acordo permite que o Grupo JAP, entidade com larga experiência na área de distribuição e vendas de peças de viaturas e máquinas, que opera no mercado nacional há mais de 80 anos, passa a ser o distribuidor oficial dos produtos da Puma Energy a nível nacional.

O CEO do Entreposto Moçambique, Jorge Brites, disse o seguinte: “Ao assinarmos este memorando reafirmamos a missão de manter a nossa hegemonia, não só no mercado de automóveis, mas também na disponibilização de peças sobressalentes aftermarkets, com peso significativo nos lubrificantes. Acreditamos que a parceria com a Puma Energy – uma firma de reconhecido valor à escala nacional e internacional, vai garantir que as empresas e pessoas singulares encontrem nesta parceria grandes facilidades na aquisição de lubrificantes e outros assessórios para manutenção dos seus equipamentos, com destaque para viaturas e máquinas”, sublinhou Jorge Brites sobre a importância do acordo com a Puma Energy.

O Director-Geral da Puma Energy, Danilo Correia, considera que o acordo vai trazer maior visibilidade aos produtos da marca no país. “Reconhecendo as potencialidades do Grupo JAP Entreposto, na distribuição de produtos diversos na indústria automóvel, estamos certo que, a partir de agora, os nossos produtos, com destaque para lubrificantes de automóveis e não só, irão conhecer novos mercados a esfera nacional abrangendo cada vez mais clientes”.

O Entreposto acredita que o instrumento vai catapultar o posicionamento da marca na promoção empresarial e crescimento da economia nacional no que a mobilidade de pessoas e bens diz respeito.

Fruto da credibilidade e confiança conquistadas no mercado moçambicano, o Entreposto figura na lista dos grandes distribuidores de veículos automóveis e de peças sobressalentes, o que coloca a firma no quadro das empresas que melhor contribuem em termos de impostos ao Estado espevitando o crescimento da economia nacional.

Com foco no investimento e expansão do negócio em Moçambique, criando mais oportunidades de emprego para as pessoas, em particular para os jovens, o Entreposto quer continuar a criar parcerias fortes, duradouras e dinâmicas, assegurando uma participação significativa em cada parceiro de negócio. A firma quer garantir uma geografia de negócios com um crescimento sinérgico, com múltiplas economias sobretudo nos mercados de África e Europa.

 

Exit mobile version