“Moments of Jazz” regressa com Brian Simpson e Gran’Mah

A Cidade de Maputo volta a acolher, no dia 28 de Junho, os concertos "Moments of Jazz" com a actuação do pianista norte-americano, Brian Simpson, e a banda moçambicana Gran'Mah, dois anos depois da paralisação imposta pelas restrições da Covid-19.

Os organizadores do evento afirmam que o “Moments of Jazz” regressa com dois concertos, o primeiro do Brian Simpson e Gran’Mah e o segundo terá como figura de cartaz a banda Kool & The Gang, a decorrer no dia 23 de Novembro, igualmente na capital do país.

Estes referem que tem organizadas todas as condições logísticas organizadas para os dois concertos, com todas as medidas de segurança, higiene, som, luz e palco já preparados, faltando apenas a chegada do dia dos concertos.

“Moments of Jazz volta com a mesma responsabilidade com que foi sempre a sua característica e estão criadas todas as condições para não decepcionar o habitual público deste evento”, disse Belmiro Quive, da BDQ Produções, que organiza estes concertos.

Brian Simpson e Gran’Mah vão actuar a 28 de Junho no Centro Cultural Moçambique-China, enquanto que Kool & The Gang cantam no Campus Principal da Universidade Eduardo Mondlane (UEM), no dia 23 de Novembro.

 

Exit mobile version