“Marcámos três golos no Bernabéu… É um resultado que nos deve orgulhar”

"Marcámos três golos no Bernabéu. Nem todos na Inglaterra sabem o que se passou aqui. É um resultado que nos deve orgulhar", disse Pep Guardiola, treinador do Manchester City. O jogo Manchester City vs Real Madrid na noite desta quarta-feira, 17, é o mais aguardado dos quartos-de-finais da Liga dos Campeões Europeus. É considerado, por muitos, de final antecipada.

As duas equipas proporcionaram no jogo de primeira-mão, segundo os críticos, uma autêntica ‘ode ao futebol’. Actualmente, são consideradas as melhores equipadas do mundo.

Apesar dos obstáculos, o técnico espanhol vaticina vencer o jogo da segunda-mão. Espera uma atmosfera incrível e espectáculo. “Temos que ganhar o jogo. Teremos os nossos adeptos lá [no Estádio Etihad]. Vamos precisar de todos e da sua energia para tentar vencer os ‘reis desta competição’. Com a nossa gente em Manchester, vamos tentar. Mas o Madrid vai marcar um golo, isso é certo”, explicou.

Ainda na noite de quarta-feira, o Bayern de Munique vai tentar vencer o Arsenal em Munique depois do empate (2-2) em Londres. No entanto, o treinador dos gunners, Mikel Arteta, está confiante de que a sua equipa pode melhorar o seu desempenho e conquistar a vitória.

Amanhã, terça-feira, Barcelona e Paris Saint-Germain vão medir forças no Estádio Olímpico Lluis Companys. Os catalães são considerados favoritos, depois de vencerem (2-3) na semana passada os parisienses. Ainda na mesma noite, o Borussia Dortmund vai tentar recuperar a desvantagem de 2-1 ao receber o Atlético de Madrid no Westfalenstadion. No entanto, todas as eliminatórias estão em aberto.

Os jogos da segunda-mão dos quartos-de-finais da Liga dos Campeões Europeus serão disputados na terça-feira, 16, e na quarta-feira, 17 de Abril de 2024, com as estrelas: Phil Foden, Jude Bellingham, Antoine Griezmann e Kylian Mbappe prontas para brilharem.

Assista todos os jogos em directo e exclusivo na DStv, nos canais SuperSport a partir do pacote DStv Grande Mais, a única e verdadeira casa de futebol em Moçambique que oferece uma gama e profundidade de acção que nenhum outro concorrente pode igualar. É literalmente – ‘futebol imbatível’. No entanto, alguns jogos seleccionados estarão disponíveis também na GOtv no pacote GOtv SUPA+.

Detalhes da transmissão em directo de todos os jogos:

Terça-feira, 16 de Abril

Quarta-feira, 17 de Abril

Exit mobile version