EN1: Críticas excessivas levam o Governo a realizar obras de emergência num troço de 125 Km

Devido ao estágio avançado de degradação e buracos enormes, o sector de obras públicas começou um processo de melhoria da Estrada Nacional (EN1) entre os troços Save-Muxungue-Casa Nova é uma vitória para a segurança e eficiência no tráfego. Com um misto de emoções que compartilhamos a informação mais esperada pelos nossos guerreiros das estradas: as obras de emergência na N1, no troço entre Save-Muxungue-Casa Nova, numa extensão de 125km, finalmente arrancaram!

“Basta de pneus furados, suspensões danificadas e horas perdidas no tráfego! Chegou a hora de dar um basta nas crateras e no estresse diário enfrentado por quem utiliza essa via crucial”, dizem as autoridades do sector de estradas.
Segundo consta na nota das autoridades governamentais em Sofala, “sob a liderança do sector de Estradas, tomou medidas enérgicas para transformar essa estrada numa verdadeira e a altura do potencial moçambicano! O empreiteiro já está em acção, removendo os obstáculos e reconstruindo a base com uma técnica que vai garantir sua segurança e a fluidez do tráfego!”
De acordo com as autoridades responsáveis pela reabilitação das estradas, “não é apenas uma obra”. É uma declaração de que o povo moçambicano merece mais, merece uma estrada à altura do seu potencial e determinação. É hora de dizer: prepare-se para uma estrada mais segura e eficiente!” (NOTA INFORMATIVA/IMN)
Exit mobile version