Segundo Verónica Macamo, a Frelimo não fez nenhuma fraude, mas sim trabalhou para que os resultados eleitorais aparecessem e deste modo, farão de tudo para que as condições nas 64 autarquias sejam das melhores. Na ocasião, Macamo apelou que todos os actores políticos estejam calmos até à fase da homologação ou não dos resultados por parte do Conselho Constitucional.
Portanto, a mandatária do batuque e da maçaroca reconhece que existiram certas situações anómalas em certas regiões, mas que isso, não influencia no resultado final das eleições que deram larga maioria ao Partido Frelimo em 64 autarquias, exceptuando a Cidade da Beira, capital provincial de Sofala, uma das autarquias que a Frelimo não vence há sensivelmente 20 anos. Contudo, a Frelimo agradeceu a todos munícipes que votaram no partido e nos seus cabeças-de-lista, reiterando que irão trabalhar arduamente para melhorar a vida dos munícipes nas cidades e vilas autárquicas nos próximos cinco anos. (O.O.)
Good post! We will be linking to this particularly great post on our site. Keep up the great writing
Very well presented.very quote was awesome and thanks for sharing the content.<a href="https://www.images.google.com.gt/url?sa=t
Great website.ots of useful information here. look forward to the continuation.