A polícia disse que as vítimas foram libertadas há dias e ficaram traumatizadas com o incidente. Os raptores, que se pensa serem cidadãos moçambicanos, continuam foragidos.
“A investigação preliminar da polícia indica que as vítimas foram submetidas a graves violações humanas durante a provação”, disse o SAPS.
“Nesta fase, a investigação está em andamento. A polícia também está convencida de que os suspeitos podem ser cidadãos estrangeiros de Moçambique e estão actualmente a trabalhar com intervenientes como a Interpol para garantir que ninguém escape ao poder da lei”.
A polícia também procura Reuben Makwakwa, que acredita poder ajudar na investigação. “O motivo do sequestro é desconhecido nesta fase, mas a polícia não descarta a possibilidade de um pedido de resgate e esta busca faz parte da investigação”, afirmou o comunicado do SAPS.
Entretanto, fontes da “Integrity” revelaram que a recompensa por Reuben Makwakwa é de 100 mil randes que no câmbio actual corresponde a mais de 327 mil meticais. As fontes avançaram que Reuben Makwakwa está escondido algures em Maputo. (INTEGRITY)
Hi there to all for the reason that I am genuinely keen of reading this website s post to be updated on a regular basis. It carries pleasant stuff.
Nice post, learn something new and challenging on blogs I stumbleupon on a daily basis. <a href="http://easyfun.biz/email_location_track.php?eid=6577