Esta é a primeira declaração de Hunter a um juiz desde que foi indiciado no dia 14 de setembro por três acusações de compra e posse ilegal de armas, que acarretam uma pena máxima de 25 anos de prisão.
Hunter é acusado de mentir em um formulário que deveria preencher quando, em outubro de 2018, comprou um revólver Colt Cobra calibre 38 em uma loja de Wilmington.
Hunter, 53 anos, reconheceu publicamente que lutou durante décadas contra o vício em álcool e drogas, que foi agravado após a morte de seu irmão Beau, em 2015, em decorrência de um tumor cerebral.
As acusações contra Hunter são o resultado de uma investigação que foi aberta em 2018 durante o governo de Donald Trump (2017-2021) e que o próprio ex-presidente, agora candidato à indicação republicana para concorrer à presidência, usou para atacar Biden, com quem poderia disputar as eleições de 2024.
A investigação já dura cinco anos e agora Hunter enfrenta um julgamento que provavelmente vai acontecer em meio à campanha para as eleições de novembro de 2024.
Este litígio acontece paralelamente a outra batalha política no Congresso, onde a maioria republicana na Câmara dos Representantes abriu uma investigação de impeachment contra Biden, que é acusado de ter usado sua influência política para favorecer os negócios estrangeiros de Hunter, algo que foi repetidamente refutado pela Casa Branca. (DW África)
Very well presented,very quote was awesome and thanks for sharing the content. dubai racing 1 live
A big thank you for your blog.Really looking forward to read more.