As ATMs estão a escolher cartões, havendo caixas onde chegam a rejeitar os cartões do referido banco e aceitar cartões de outros bancos. É uma situação extremamente dramática. Apesar das constantes campanhas dos bancos para o levantamento dos cartões, conforme vem sendo feito pelo BCI, o facto é que algum cliente já vem sofrendo com os cartões desde abril do presente ano.
Para o BIM, em distritos como Búzi, na província de Sofala, os clientes vem vivenciando um fenómeno anormal, onde nas suas desaparecem inexplicavelmente valores estimados de 5 mil a 19 mil meticais, sempre que efectuam qualquer movimento na conta e até aqui, ninguém se deu o “luxo” de vir explicar ao público, o que está a acontecer.
A dança dos cartões bancários é que tem sido a maior dor de cabeça de todos clientes dos referidos bancos, que curiosamente, nos últimos dias os serviços de internet banking não têm funcionado conforme várias denúncias e experiências vivenciadas pela “Integrity” – é o caso dos serviços conta móvel/ponto 24 (34) que os clientes não param de reclamar.
Diante destes factos, a questão é quem coloca a ordem nisso, se o “Xerife” prefere o silêncio e os bancos vivem fechados em copas, conforme as diversas tentativas efectuadas pela nossa reportagem. (O.Omar)
I just like the helpful information you provide in your articles
it’s awesome article. look forward to the continuation.-tv vox heute
lso thank you for allowing me to comment!. – hey dude shoes women