“Quero o dinheiro de volta”: Cristiano Ronaldo processa a Juventus

O Português avançou com pedido para receber todo o dinheiro que o clube italiano ainda não lhe entregou. Em causa estão valores pendentes do período relativo à pandemia da Covid-19.

Problemas à vista para a Juventus. O jornal italiano Gazzetta dello Sport avança este sábado que Cristiano Ronaldo vai voltar a bater à porta do clube transalpino para recuperar todo o dinheiro que os bianconeri ainda lhe devem.

Depois de consultar os documentos ao Ministério Público de Turim, o internacional português, agora no Al Nassr, decidiu avançar com um processo contra a Juventus para recuperar os 19,9 milhões de euros que estão pendentes desde o tempo da pandemia da Covid-19.

Por força das dificuldades financeiras causadas pela paragem no futebol, clube de Turim foi obrigado a pedir aos seus jogadores que abdicassem de parte dos seus salários para corrigir esses problemas. E agora Cristiano Ronaldo quer esse dinheiro de volta.

Paulo Dybala, agora na AS Roma, decidiu, tal como Cristiano Ronaldo, intentar uma ação judicial contra a Juventus para receber os pagamentos em atraso. No entanto, o argentino acabou por renunciar ao processo de indenização pela não prorrogação do contrato. (Notícias ao Minuto)

Exit mobile version