Conforme avançou Zita Joaquim, responsável pela administração financeira e contabilística na gestão da FMA na LAM, revelou que a Frelimo, partido no poder, reconheceu que “é uma das entidades que está fora da lista de voos a crédito”, face a uma dívida inicial que rondava em 22 milhões de meticais, dos quais pagou, entretanto, cinco milhões de meticais apenas, embora reconhecendo que este é um problema também da responsabilidade da companhia, por ter deixado acumular estes valores em atraso.
No entanto, estás revelações estão a agitar a sociedade moçambicana que antes não sabia o que estava a acontecer definitivamente naquela tida como a companhia de bandeira, até que os gestores da FMA convocaram à imprensa para explicar o que está a acontecer definitivamente na LAM e quais são os passos subsequentes para devolver a tranquilidade financeira e prosperidade institucional que as companhias aéreas em quase toda a parte do mundo precisam e possuem.
Contudo, a FMA diz que existem várias empresas públicas e privadas que estão a dever a companhia e que já existe um plano de pagamento para regularização da situação desde junho do presente ano. Lembre-se que recentemente a LAM acusou dois gestores seniores da prática desvio financeiros elevados para empresas que deviam uma certa quantia, mas receberam o triplo daquilo que possuíam. (INTEGRITY)
I m going to bookmark your web site and maintain checking for brand spanking new information.
Nice post. learn something new and challenging on blogs I stumbleupon on a daily basis.Chillife Baby Toys 3-6 Months Baby Stroller Arch Toy- Infant Car Seat Toys for Babies 0-6 Months Adjustable Montessori Toys Crib Bouncer Bassinet Activity Toys for Boy Girl 3 6 9 12 18 Months – Hot Deals