Ana Coanai, presidente do Conselho de Administração do Instituto de Gestão das Participações do Estado (IGEPE), não precisou o número de trabalhadores a serem abrangidos na DINAME, mas indicou que o custo do processo é de 19 milhões de meticais.
Já na SEMOC, localizada na cidade de Chimoio, província de Manica, a fonte apontou que há um custo de salários atrasados orçado em cerca de 24 milhões de meticais.
Recordou que a DINAME, não estava sob alçada do IGEPE, mas esta foi solicitada a intervir pelo Ministério da Economia e Finanças, enquanto se pensa no futuro da distribuição do livro escolar.
“A primeira opção que tivemos foi indemnizar os trabalhadores para não se constituir aqui um custo fixo de pagamentos de salários”, indicou Coanai. Em entrevista concedida ao Jornal “Notícias”, a PCA do IGEPE garante que nos Correios de Moçambique o processo de indemnizações já foi encerrado, decorrendo actualmente um trabalho centrado na definição do destino do património da empresa.
Refira-se que nos Correios de Moçambique as indemnizações ocorreram depois que o Governo aprovou a dissolução da empresa, nomeando a seguir uma Comissão Liquidatária liderada pelo IGEPE. (JN/IMN)
A number of them are rife with spelling problems and I find it very bothersome to tell the truth on the other hand I will surely come again again.
You’re so awesome! I don’t believe I have read a single thing like that before.<a href="https://www.clients1.google.by/url?sa=t
Some really excellent info Sword lily I detected this.-vox stream kostenlos
There is definately a lot to find out about this subject. like all the points you made . – kids hey dudes
You have noted very interesting details! ps decent web site.