De acordo com as FADM, na mesma operação foi posto fora de combate o terrorista Ali Mahando que, à semelhança do Abu Kital, ocupava importantes funções no seio do grupo terrorista. “Nesse exercício contínuo de combate aos terroristas, uma unidade motorizada das FADM que se encontrava integrada numa coluna militar com destino à Quiterajo, por volta das 08h e 30 minutos da última terça-feira (22.08), entrou numa emboscada inimiga e capotou numa ponteca tendo, de seguida, se incendiado, porém, os seus ocupantes saíram ilesos”.
As FADM dizem que continuam perenes na segurança e defesa de Moçambique e dos moçambicanos, no entanto, neste momento decorrem acções de recolha de mais informações de outras movimentações de integrantes que serão disponibilizadas oportunamente a todos órgãos de comunicação social.
Entretanto, informações na posse da “Integrity” indicam que um grupo de militares que se faziam transportar num veículo militar, foi emboscado na região entre Macomia e Muidumbe, onde os terroristas terão usado uma “bomba”, tendo todos perdido a vida no local. (O. Omar)
Good article with great ideas! Thank you for this important article. Thank you very much for this wonderful information.
Very nice blog post. I definitely love this site. Stick with it! .
For the reason that the admin of this site is working no uncertainty very quickly it will be renowned due to its quality contents.