O antigo dirigente renunciou a este cargo na sequência das suas novas funções. Ele foi nomeado representante especial do secretário-geral das Nações Unidas para a África Ocidental e o Sahel (UNOWAS) e presidente da Comissão Mista Camarões-Nigéria.
Martinho Dgedge é o terceiro presidente desta Instituição, criada em 2008. Antes dirigiram a Fundação Leonardo Simão (2016-2023) e o falecido Pascoal Mocumbi, antigo primeiro-ministro, que foi um dos fundadores. Com outros investigadores e técnicos de saúde, Martinho Dgedge também participou na criação do CISM, em 1996, e tem contribuído em diversas frentes, com destaque para a sua participação no Conselho Científico.
As suas principais áreas de investigação são a malária, saúde materna, recursos humanos e HIV/SIDA. Contudo, actualmente o CISM conta com mais de 80 publicações científicas em diversas revistas nacionais e internacionais.
Hi there to all for the reason that I am genuinely keen of reading this website’s post to be updated on a regular basis. It carries pleasant stuff.
This was beautiful Admin. Thank you for your reflections.
Nice post. I learn something totally new and challenging on websites
very informative articles or reviews at this time.
I very delighted to find this internet site on bing just what I was searching for as well saved to fav
Very well presented.very quote was awesome and thanks for sharing the content.-vox live stream kostenlos 2ix7