No vídeo, onde os terroristas aparecem disparando com metralhadoras e gritando, o grupo apresenta vários armamentos e munições encontradas na referida posição das Forças de Defesa e Segurança (FDS) no distrito de Macomia, na província de Cabo Delgado.
Entretanto, dados colhidos pela “Integrity” junto de fontes militares, indicam que os terroristas atacaram uma posição das FDS, na aldeia Ilala, onde através de explosivos improvisados destruiu uma viatura militar blindada, tendo causado a morte de mais de três militares nacionais.
Nos últimos dias, as matas do distrito de Macomia têm sido o epicentro de várias incursões terroristas, tendo já causado a morte de mais de 16 militares entre estrangeiros e nacionais em quatro ataques relatados. Sendo que o mais mortífero foi protagonizado no passado dia 30 de junho, durante uma patrulha das FADM, nas proximidades de um esconderijo dos terroristas, local que acabaram tombando mais de 10 militares.
De salientar que os ataques terroristas em Cabo Delgado começaram em outubro de 2017, com o assalto às instituições públicas, e de lá para cá, os mesmos vem assumindo mudanças constantes na forma de actuação e de intensidade. (O.O.)
very satisfying in terms of information thank you very much.
Great post Thank you. I look forward to the continuation.
Great information shared.. really enjoyed reading this post thank you author for sharing this post .. appreciated Watch bbc live persian
I very delighted to find this internet site on bing just what I was searching for as well saved to fav
naturally like your web site however you need to take a look at the spelling on several of your posts.
Great information shared.. really enjoyed reading this post thank you author for sharing this post .. appreciated