Rocha, que concorria à sua própria sucessão, foi reeleito ao cargo com os expressivos 88 por cento dos votos.
Encabeçando a lista denominada “Mais e Melhor pelo ATCM”, Rodrigo Rocha está a frente dos destinos do Automóvel & Touring Clube de Moçambique desde ano de 2019.
“A nossa reeleição traduz a confiança no trabalho que esta briosa equipa tem estado a desenvolver. Reafirmamos o nosso compromisso de tudo fazer em prol da massificação do desporto motorizado no país. Continuaremos apostados no cumprimento dos desafios a que nos propusemos quando iniciamos este projecto. Estamos cientes dos desafios que enfrentamos, agravados sobretudo pelos de ordem conjuntural que tem condicionado a execução de parte das ações previstas no nosso plano de trabalho. O nosso sonho é tornar o desporto motorizado numa referência obrigatória no país e elevar a nossa bandeira. ”- disse Rodrigo Rocha.
Na ocasião, os órgãos sociais eleitos tomaram posse tal como demandam os estatutos que regem a agremiação.
O Presidente eleito deixou a garantia de convocar, num intervalo de 45 a 95 dias, uma Assembleia Geral.
O objectivo é assegurar a integração de todos os que queiram fazer parte da família e que, igualmente, tenham interesse em dar o seu contributo em prol do desenvolvimento da modalidade e do ATCM.
Rodrigo Rocha é o actual vice-presidente da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), para o continente africano, eleito em Dezembro de 2021 para um mandato de quatro (04) anos.