Comboio deixa “homem-suicida” sem membros inferior e superior no Chimoio

INTEGRITY-MOÇAMBIQUE, 30 de Março de 2023-Um cidadão perdeu os membros inferior e superior na manhã desta Quinta-feira (30) ao tentar se suicidar atirando-se numa Linha- férrea, enquanto uma locomotiva de carga passava pela zona da Sher, no bairro Mudzingadzi, na cidade de Chimoio, Província de Manica.                   

Segundo testemunhas oculares ouvidas pela “Integrity” no local, antes do acidente, o cidadão estava em comunicação ao telefone e despendido-se com os seus familiares, informando que está Quinta-feira  (30) seria o seu último dia de vida.
 “O senhor vinha ao telefone e parece que estava a falar com a mulher, se despedindo que iria morrer, enquanto o comboio fazia o trajecto Beira-Machipanda, e quando chegou aqui, ele meteu-se na Linha-férrea, entretanto foi cortado o braço e a perna para além de sofrer na cabeça”, explicou José Manuel guarda de um dos estaleiros de Madeira próximo do sucedido.
Após o cidadão ser trucidado, a  locomotiva parou e a Empresa Caminhos de Ferro de Moçambique (CFM) tratou prontamente de o levar ao Hospital Provincial de Chimoio. (Pedro Tawanda, em Manica)
Exit mobile version